sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Formatura!!!

Tá...continuando as histórias...dia 23/02/08 foi o dia da formatura da minha adorável prima, a da foto abaixo!!!ela tem a msma idade q eu e agora eh Dra., da fisioterapia!!!(se alguém precisar...o único problema eh q ela atende em Floripa!!!)...Já fui a algumas formaturas de faculdade, mas essa foi diferente...prestei atenção em cada palavra dita ao longo da cerimônia e chorei!!!chorei quando ela, a minha prima, que foi oradora da turma dela, falou que "alguns colegas que ficaram ao longo do caminho por vários motivos"...lembrei que daqui uns anos, quando eu estiver na formatura dos meus colegas da Educação Física estiverem se formando, eu serei uma dessa, que ficaram ao longo do caminho...que desviaram de rota...e quando tocou a música, que eunão sei o nome tocou, mas que vou descobrir!!!, chorei mais ainda!!!"q apesar de termos tudo que fizemos, ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais!!..."...foi emocionante msmo!!!!bom...depois da parte "triste", a parte boa!!!depois da colação de grau, uma janta triiiiiiiiii boa foi patrocinada pelos meus tios, pais dela!!!bah!!!!tava mto bom msmo!!!um salmão com molho de maracujá, uma lasanha de camarão...huuuuuuuuuummmm...só de lembrar dá água na boca!!!!e de sobremesa....huuuuuuuuuummmmmm!!!!tinha um creme de nozes e um quindão!!!!!meu deus!!!!...claro que eu não consegui comer td isso...ms foi por pouco!!!ahsuahushuhsuahsua...e depois, de tudo...o baile!!!!!tava trizinho...o bom eh q agnt tava a fim de se divertir msmo, pq a banda q tocou,bah!!sai da frente!!!!mtooooo ruim!!!!hehehehehehe...mto msmo!!!ms ainda assim, agnt dançou até às 4 horas da manhã!!!!!sem contar os "casos de família", que não cabem ser relatads aqui...é assunto de família!!!ahsuahsuhushuahsuah...q família a minha..socorrooooo!!!!ahsuahushuhsuahsuhausa...ms foi mto bom!!!!
No fim da manhã, já estavam todos de pé, prontos pra mais um dia!!!um churrasco em família!!!!td d novo...música, conversas altas, bebidas(ms aí era só pro pessoal mais velho, da cerveja!!!só da cerveja!!!), churrasco...td q tem num churrsaco de família!!!hehehehehe...bah!!!pessoas novas, assuntos variados, mas no fim do domingo, um programa bem conhecido meu: jogo de futebol na tv...ahsuhaushuahsuhasuah...engraçado, mas a família foi dividida...o clube do bolinha e o da luluzinha!!!!ahsuhauhsuhsuahusa...e pra meu espanto, eatava no do bolinha!!!!auhsuahsuhushau...e isso pq meu primo q chamou minha atenção pra esse pequeno detalhe!!!hehehehe...ms tava triiii...agnt ficou discutindo sobre o jogo, os times....um papo bem familiar e do meu gosto, diferente do clube da luluzinha!!!hsausuahsuahusa....
Lá pelas 19h, fui à praia com a minha tia...puts...a água já tava fria pra caramba...quase congelei...hasuhauhsuahsuaha...ms tava bom!!!!do tipo: tá ruim, mas tá bom!!!!hauhsuhahsuah...

Nenhum comentário: