segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Um scrap q me fez chorar...

Nossa...meu dia hj foi de extremos...de manhã, como já escrevi antes, queria esgoelar alguém...à noite, queria colo... queria consolo... e ganhei!!da minha querida vó!!minha adorável vó!! é ela qm me dá colo qndo preciso... qndo não tô c/ ela por perto são os meus melhores amigos q costumam carregar esse pesado fardo (no caso, eu!!)... ms isso tem explicação!! não...e não é TPM!!! se fosse td bem!! ms não eh..definitivamente não é!!!... sabe qndo tu tem uma escolha a fazer... tá..eu fiz... ms foi errada!!!.. daí então resolvi desfazer...desfiz... ms isso envolvia mais gente... e uma dessas pessoas é tão, mas tão importante, que resolvi preservá-la da minha nova escolha... só ia contar depois q td tivesse no seu lugar... e pessoalmente... nem pensar em telefone, msn..nada disso... daí deixei um scrap p/ ele...ele é o meu professor, meu ex-professor, na verdade, mas que representa mto mais pra mim!!! é uma pessoa da família... do meu coração... tá entre os meus melhores amigos!!! agnt até faz churrasco juntos!!! ele eh importantíssimo pra mim!!!.. daí...como contava...deixei um scrap dizendo q precisava conversar c/ ele...e ele já sabia do q se tratava...bah!!!1 perdi meu chão... foi mto estranho...e o scrap q ele deixou então... eu chorei!! foi instantâneo....qndo vi oq ele havia escrito eu chorei... no msmo momento!!!! e a minha vó me olhou e perg oq estava acontecendo... eu comecei a ler o scrap q o meu MESTRE havia escrito...e não conseguia ler... eu estava triste... uma grande tristeza acabava de me consumir... não sabia oq fazer... chorei então!!! Minha avó tentava me consolar...conseguiu... mas até agora lembro de cada linha do scrap escrito... deixado como um sinal de bem-querer...um apoio... ms naquele momento me fez a pessoa mais triste da casA... sentia uma coisa ruim... como se aquilo significasse a quebra de um laço q por longos 7 anos foi fortalecido... mas não é... acho q é só uma impressão ruim... só isso... e a conversa acontecerá... e será mais um capítulo... espero q bom... ms ele será sempre meu mestre, meu amigo, meu incentivador, meu PROFESSOR, o professor RODRIGUES!!!!!

2 comentários:

W. R. SANTHOS disse...

Nosssssssa que scrap lindo...hehehhehehe

Anônimo disse...

Ahhhh...Que lindo Fabiii ^^
Sério...Tu sabe q o sor te ama...hehehe ^^


Beijos mamãe...Tdu de bom para ti nessa nova fase, te desejo tdu de mais especial desse mundo!!! =D