sábado, 2 de fevereiro de 2008

Qnto riso, qnta alegria, mais de mil palhaços no salão...!!!!


Eu sei q disse q não ia falar sobre as coisas ruins e boas q jáme aconteceram...ms uma hora ou outra eu ia ter q falar...hehehehehe...já q estamos em época de carnaval...resolvi relembrar 2005!!!BAh!!!foi um ano atípico completamente...passei as férias no RJ...depois d uns 3 anos sem aparecer por lá...!!!e foi inesquecível!!!saímos mtooooo!!!meu adorável primo Parra se encarregou de tornar nossas férias brilhantes!!!!!até desfilamos na Sapucaí!!!foi demais!!!pela foto dá pra ver...ms de verdade, foi excelente!!!foi ótimo!!foi demais!!!
Depois d férias incríveis...recomeço do ano letivo...bah...nem vou entrar no mérito da questão...deixa quieto...foi um ano bem diferente...onde aconteceu d td cmg...desde quebrar meu óculos na 1º semana, definir o meu destino no vestibular...sei lá...até conhecer um guri incrível!!!q tb não vou comentar aqui...vou ter tempo suficiente pra falar dele...merece um capítulo à parte!!!MS aqui eu quero simplesmente falar do carnaval...tempo d festa...d farra..d alegria!!!tá...não nesse ano...nesse carnaval vou ficar por aqui (aqui= em minha casa...em frente ao computador)...ms nada demais...vou ficar aqui com o meu brinquedinho novo...ms no ano d 2005...três anos atrás já...foi demais!!!Viajamos sozinhas, eu e a mana!!!Tá...já não éramos mais tão crianças,né??hehehehe...ms foi mto tri!!!Não vou ficar repetindo q foi tri...ms foi!!!


Nenhum comentário: