sábado, 2 de fevereiro de 2008

As coisas simples da vida são as mais bonitas!!


E pensar q por esse lugar passei um zilhão de vezes sem olhar direito p/ o lado, apressada, cansada, eufórica, triste...ms num dia em q não tinha pressa pra chegar ou sequer pra sair passei por aqui(ali) e resolvi parar pra pensar, pra olhar pro lado e fazer uma coisa q eu ainda não tinha feito sozinha...deitar sobre um banco na Redenção e olhar pro céu...q nesse dia tava perfeito...azul, limpo, um sol incrível brilhava...enfim...seria um dia perfeito pra ficar a tarde toda sem fazer nada...ms era um dia melhor ainda...de treino de vôlei!!!vinha do RU pelo parque pra chegar até o Colégio Militar e resolvi parar!!Ainda bem...ms no fundo não foi tão bom assim...vieram pensamentos ruins, o novo rumo q a minha vida tava tomando(sim...e ainda não acabou essa fase d transição...!!!), o meu amor(q vive tão longe!!) ...foi um dia em q senti minha sensibilidade aflorando...depois q os pensamentos ruins se afastaram, fotografei c/ meu cel (por isso q ficou meio ruim a imagem...) e fiquei admirada com tal beleza antes despercebida!!!Mas agora eh certo...sempre q eu passo por lá eu passo quase parando...olhando pra todos os lados, reparando cada detalhe...não perco mais tempo correndo, com pressa...agora eu fico olhando...tudo!!!

Nenhum comentário: