sábado, 2 de fevereiro de 2008

A grande família!!!


Bom...já q hj eu resolvi tirar o atraso e escrever sobre "N" coisas...vamos lá!!qm não tem queixas a fazer sobre a sua família??!!eu msma as tenho...ms aqui não farei isso...resolvi homenagear esse pessoal "manero"(by Parra)...e relembrar esse natal q foi mto triii!!!e nem faz tanto tempo assim...não é nostalgia...faz tão pouco tempo..foi em 2006...quase 2007...como td natal...q fica às vésperas do ano seguinte!!!Tava td mundo aqui...parecia até q td mundo morava aqui pelo sul msmo!!!foi tão divertido...tão legal!!td mundo dançou, comeu, riu, bebeu(nossaaa...como comemos e bebemos nesse dia!!!)...ms Natal é assim msmo!!!reunião da grande família!!!faltou só um tio meu, tio Alexandre(ms eh razoável a explicação...ele mora em Manaus...!!) e sua família...ms foi engraçado ainda assim!!
O pagodão rolando solto!!!ahsuahuhsauhsua_tem gente q vai me encher mto o saco por causa disso_ td mundo se divertiu!!!não tem jeito!!Essa família é muito unida...brigam por qq razão, mas acbam pedindo perdão!!!bah!!a saudade nunca é maior q a alegria d tê-la reunida aqui!!!
Revimos pessoas q já fazia anos q não víamos... relembramos cenas q...definitivamente...hehehehehe...foi demais!!!Momentos irrecuperáveis, inesquecíveis e adoráveis com pessoas maravilhosas!!
FAMÍLIA, amo vocês!!!


Nenhum comentário: