quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Como ela cresceu!!

Não...hj eu me senti a irmã mais coruja do mundo!!!fui até o centro de Alvorada com a minha vó...precisávamos comprar algumas coisas... depois de algum tempo, encontramos com a minha irmã, que acabava de sair do trabalho... bom, até aí... tudo bem né??? Ela está se preparando para casar... bah!! aí mora a minha surpresa, a minha estranheza!!! ela vai casar... sabe oq significa isso?? poxa... pra ela...mto mais coisa q pra mim, mas me sinto tão estranha... ela vai embora... depois de tanto tempo... depois de tantas implicâncias, briguinhas por xampu, por ela deixar cabelo no ralo da pia... por tantos motivos idiotas q eu insisto em brigar!!!... ela vai embora... vai deixar agnt... depois de 21 anos cmg... dormindo debaixo do msmo teto... parece drama... ms não eh!!! bom...voltando uma casinha... agnt andava pelo centro quando encontrou com ela... e ela nos chamou para dar uma olhada no vestido de noiva q ela escolheu pro grande dia!! Bah!! vendo a minha "maninha" usando aquele vestido, já consegui sentir uma sensação de tristeza, de despedida... como ela cresceu!! tipo...me sentia a irmã mais velha, que via a sua irmãzinha se despedir... mto estranha essa sensação!! mto msmo!! a vi usando o vestido, a vó sorriu de tão orgulhosa... e eu olhei como um cachorrinho q cai da mudança e não sabe oq fazer... não sabia se ficava triste, se ficava alegre... apesar de me sentir tão orgulhosa ao ver que ela estava LINDA... simplesmente linda, dentro daquela roupa q até então não fazia parte, com certeza, nem dos meus mais remotos sonhos... apesar de ela chegar todos os dias em casa falando sobre o vestido, sobre os preparativos da festa... parecia q eu não acreditava q realmente ela estava pronta pra se casar... e que agora ela vai msmo se casar... Naquele momento, me senti uma criança.. pequenininha... mas ao msmo tempo tão feliz por ver a felicidade dela usando aquele vestido... tão bonita, tão bonito, cenas se misturaram na minha cabeça, momentos passados por nós, que até então eram momentos q eu poderia relembrar com ela ao meu lado a qualquer momento... e que dentro de alguns meses seriam lembranças nossas, que só seriam relembrados em uma ocasião mto especial, quando ela viesse me visitar... agora ela vivendo na casa dela e eu, na minha. Mas é muito cedo pra me despedir... nada a ver, né??? ms foi tão diferente aquela situação... tão esquisito... mas eu pude perceber q ela realmente cresceu!!!! só eu q ainda não tinha percebido!! assim como as mães não percebem q seus filhos não são mais crianças, eu tb não tinha percebido... mas, agora, já vi... e como ela cresceu!!!

Nenhum comentário: