sábado, 2 de fevereiro de 2008

Carina Pilar e a boa e velha nostalgia!!!

Acho q hj é um dia de remexer na memória...vou aproveitar...hj é carnaval...aliás..essa semana..ms como não tenho mto oq comemorar...resolvi fazer o meu blog!!!Por enquanto não vou escrever sobre coisas ruins, que me magoaram ao longo da minha história, nem relembrar as coisasmaravilhosas pelas quais tb passei!!!Mas aqui vou deixar recados aos meus amigos queridos, aqueles q por algum motivo deixaram marcas incríveis em mim!!!como o erich, que escrevi anteriormente, a Carina...a pra sempre PILAR!!!!a menininha de óculos e aparelho q conheci na sexta série, q gostava d jogar futsal, q gostava d games, d computador...a MENINA DA ZOANA SUL!!!lembra disso???!!credo...faz tempo...ms é incrível...uma mocinha adorável!!!!hj eu estava falando c ela...e até comentei c ela sobre as velhas lembranças...a nostalgia...q faz tão bem ao coração...!!!!
Assim como os amigos, as lembranças fazem bem ao coração(nem sempre,é claro)...ms geralmente relembrar bons momentos é ótemoo!!!
Assim como na postagem anterior, despeço-me agradecendo por momentos tão bons q passamos juntas...lembro de um almoço na casa dela em q agnt comeu macarrão c/ linguiça feito por ela!!!!e não morri envenenada(pq ela recém aprendia a cozinhar!!!) e agradeço a amizade tão sincera!!!!
E viva a boa e velha nostalgia q faz tão bem ao coração!!!

Nenhum comentário: