terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Amigos são pra sempre!!!


Aaaaaaaahhh!!!bem melhor... hj o dia foi bem melhor!!! saiu aquela nuvem de tristeza de cima de mim... ainda bem!! tava viajando no msn com alguns amigos... ms um deles, em especial, foi q me deixou mto bem msmo...um amigão!!! conheço ele desde 1999, meu colega de CM, colega de sala, de festa, de vida!!! ele é incrível!!! não é pra encher a bola dele...ms ele sabe o quanto eu AMO ele!!! ah!!não disse o nome dele... Antônio de Mattos... p/ mim... o eterno De MAttos...um físico!! e eu q achei q não teria amigos das exatas... abominava as exatas!!!hsuahushauhsuahsa... ms enfim... ainda bem q não levei a sério essa bobagem... ele é fantástico!!! ele é uma baita pessoa!!! e hj, nessa noite, com a nossa conversa, percebi q ele é ainda mais fantástico ainda!!! é romântico e td!!! ele é um verdadeiro amor!!

Brigada, querido, por tudo!!

Um comentário:

Antônio de Mattos disse...

Bem bobinha essa minha amiga!!!!
tu sabes que eu te acho uma baita guria!! e vai ser uma baita mulher, cada dia tu melhora!!!!

um bjão bem grande!!
do teu amigo de ontem hoje e sempre!!

De mattos ;)