sábado, 2 de fevereiro de 2008

Iniciando uma coisa nova...


Incrível...ms até pouco tempo atrás, eu achava que blog era uma coisa de outro mundo...nah!!tá..exagerei um pouquinho...ms era bem distante...eu não pensava em ter um de jeito nenhum!!Mas andei vendo umas coisas por aí(por aqui, na verdade!!) e repensei sobre...e estou aqui!!!
Acho q não tem nada demais escrever oq agnt pensa de vez em quando e deixar q as pessoas leiam!!Às vezes eu tenho a impressão de que existem pessoas que podem ler mentes...acho melhor então escrever antes q alguém leia e entenda td errado!!Quando comecei a escrever pensei em escrever td corretamente, mas ao longo do texto(como se percebe) fui trocando palavras, abreviando...td como td mundo faz...Isso não me faz pior ou melhor...imagino eu...ms ninguém liga mto p isso né??!!enfim...
Sei lá...isso acontece sempre...começo assim e termino assado!!(sem sacanagem...)
P.S: essa 1º postagem não tem a ver cmg...foi só um início...não queria dizer nada demais...como eu disse...foi só um começo!!!

Nenhum comentário: