domingo, 10 de fevereiro de 2008

É verdade q o ano começa depois do carnaval!!!

Sim...é verdade!!! meu carnaval foi um lixo!!! hehehehehe...tá... um certo exagero... ms quase isso!!! Na quarta- feira de cinzas as coisas começaram a mudar!!! Assisti ao jogo do Brasil... e depois fui ao cinema com um companheirão meu!!o Douglas!!! Assistimos a um filme com o Denzel W(Gângster).... demais!!!sensacional o filme e o D.W. tb!!!... No final de semana, no sábado, fui até a casa da minha tia Lúcia junto com a minha vovó!!!...almocinho mto gostoso!!! e de sobremesa...salada de frutas!!!!huuuuuuuuuuummm...melhor ainda!!!... tá...não passei a tarde inteira comendo...ms quase!!! depois fomos ao clube dela... mto bom sentar naqueles bancos e relembrar como era engraçado quando eu era menor chegar lá e cair direto na piscina... sem me preocupar com nada...oq eu queria era tomar banho de piscina... diferente de ontem... qndo estive lá e nem deu "aquela vontade" de cair na água!!!!ficamos eu e minha prima como duas "mocinhas" a conversar enquanto nos embalávamos nos bancos!!!... ms foi bom rever aquele lugar tão querido e agradável!! E hoje, domingo, aquele dia em que agnt fica sem fazer nada, fui pra Redenção com 2 amigões!!!a Ula e o Antônio... duas pessoas incríveis!!! ms a chuva nos espantou de lá...acabamos na casa da Ula, assistindo ao jogo do TIMÃO (SPort Club Internacional, é claro!!) e conversando!!! aquela boa conversa de amigos de anos, onde a nostalgia é inevitável e as recordações vêm facilmente. Agnt conversou sobre tudo, sobre todos... colégio, faculdade, amigos, não tão amigos... td é assunto pra gente!! E é ótimo estar com eles!!! Eu adoro!!! E agora tenho a sensação de que tudo volta ao seu lugar... aos pouquinhos, mas volta!!!

Nenhum comentário: