sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Hot P.M.




Depois de alguns dias sem escrever, voltei!!!e tem tanta coisa pra escrever...precisava estar em casa pra fazer isso...fui pra Florianópolis!!!BAaaaaahhhh!!show de bolaaaaa!!!!tava precisando desses dias fora...e como foi bom!!!!não deu pra fazer dieta, nem exercício...ms o resto td deu!!!hehehehehehe...tá bem..quase tudo!!!bom...podia separar por dias...acho q em cada dia q eu fiquei lá teria uma história pra escrever...ms vou ficar pelas mais engraçadas msmo!!!e não foram poucas!!!ahshauhsuhsuhaua

tá...20/02/08...um ano depois da Peixada do Gui, no carnaval passado, saímos eu e a minha prima Cássia, fomos ao Hot PM(por indicação o Maicon, o guri com o sorriso mais lindo de Floripa!!!lindo msmo!!!, amigão dela..)!!!a festa tava um merda!!!ms agnt se divertiu tanto!!asahsuhaushuahsua...foi mto engraçado msmo!!!depois de umas Ices a mais e umas cervejas, agnt nem sentiu aquele tuntitunti da música...não ficamos bêbadas, só um pouquinho mais alegres!!!ahsuahsuahsuhausa...aproveitamos entre nós!!!!shauhsuahusha...depois da festa, precisamos parar num posto pra comer alguma coisa...uns doces, na verdade!!!!ahsuahushauhsahu...foi uma piada!!!meu 1º "porre"!!!!shauhsuahsuahusau...não foi "o porre", mas me soltei um pouquinho mais/!!!hehehehe...ms enfim...chegamos às sete horas da manhã em casa, depois de dormir por quase duas horas no posto_ dentro do carro, é claro!!!_e ainda esquecer que o namorado dela ia chegar naquela manhã e que ela devia tê-lo buscado às 5horas!!!ahsuahushushauhsua...ele fico "puto" com ela, mas agnt só ria, né??!!!ahsuhauhsuahsuahusa...ms no fim, deu td certo!!!!Aqui, uma fotinho nossa durante o tuntitunti animadíssimo pra duas pagodeiras!!!!hehehehehee...ms foi triiii!!!


Tá...eh melhor eu separar...não vai fazer sentido juntar td...são histórias engraçadas, mas não se conectam!!!hehehehehe...

Nenhum comentário: