domingo, 3 de fevereiro de 2008

Odeio q me acordem...

Bah!!!hj foi um dia daqueles...tá...foi a manhã...fui deitar tarde e acordei cedo!!na verdade, mais cedo do que eu queria!!! fique num mal humor terrívela manhã toda...não tinha como não ficar..até a pessoa mais paciente ficaria!!! eu não ia escrever tudo q acontece cmg...exatamente...ms isso eu precisava escrever...se eu pudesse eu teria esgoelado alguém hj... deu mta raiva!!! ms como td na vida, passou... ainda bem!! já estou de novo no lugar...recomposta!!! hauhsuahsuhahsu...qnto exagero não?!?!..eu tb acho.... mas na hora não achei... não me controlo o suficiente!! ms dessa vez eu pelo menos avisei aos mais próximos q não falassem cmg pq corriam o risco d levar uma mordida!!!ashauhsuahsuasuha...cruzes... eu mordo!!!ahsuahsuahsausa... ainda não mordo!!!
Ms agora já passou... foi um mero detalhe de uma manhã de domingo perdida!!! de um domingo d sol!!!... ainda bem...depois de sei lá eu qntos dias d chuva... tava na hora msmo!!! afinal de contas é verão!!

Nenhum comentário: