sábado, 2 de fevereiro de 2008

Meu "velho" amigo!!

A segunda postagem versará sobre um amigão meu...o Erich!!!Não vou ficar aqui escrevendo elogios pra ele...pq eu sei q ele vai ler...ms vou defini-lo em apenas uma palavra: AMIGO!!!de verdade, daqueles q te dão força e te dão conselhos em pleno domingo depois da 1h da manhã...tadinho...eu devo encher mto o saco dele!!!Ele é uma criatura adorável...sempre de bem...pelo menos cmg...hehehehehe...já fomos ao cinema juntos, fomos ao super tb!!!...ms e o engraçado é q nos conhecemos há mais ou menos uns 10 anos:?????(noosssaaaa...td isso??!!)e nesse tempo todo, perdemos contato por mtos anos...até voltarmos a nos falar...e do msmo jeito q era antes, retomamos nossa antiga amizade!!!Mas a intenção aqui é simplesmente dizer q te adoro mtoooo!!!e dizer q eh um prazer te ter como meu amigo!!!mais do q isso, e uma honra!!!
E aqui me despeço...agradecendo a tua sincera amizade!!!

Nenhum comentário: