sábado, 1 de março de 2008

Acordaaaaa pardaaaaalll!!!

ahsuahsuhsahshua...a frase é engraçada...ms a situação foi mais ainda...depois do baile da formatura, do churrasco e de todo um dia acordada depois de uma "noite" mal dormida, qndo chegou a noite, nos preparamos pra mais uma!!!uma festa!!!q beleza!!!!
nos preparamos, eu, a Cássia, o Tagor e o Paulo Henrique!!saímos!!!fomos no El Divino, um lugar onde todos deveraim ir em Floripa...bem trizinho lá!!!ah sim...mais umas pessoas foram com agnt!!!pessoas q eu vou dar um destaque aqui pq tb fzeram parte da nossa festa: a Mauhê, A Míriam, o thiago, o Paulista e a Carina!!!!tava mtoooo trii!!!
bom...narrar uma festa fica meio chato, até pq não interessaria...ms eu sei q vai tá guardado...tudinho q aconteceu nessa noite em todos q fizeram parte com agnt!!!ms algumas coisas eu vou postar aqui!!
tipo a frase de início(título)...foi uma proeza do Tagor...o namorado da minha prima!!!ele eh uma figurinha!!!suahsuahushauhsuasa...bom...agnt já tinha saído da festa e eu fui junto com a minha prima buscar o carro, enquanto ele junto c o meu primo levavam as outras gurias até o carro em q elas estavam...até aí td bem!!qndo chegamos pra pegar os guris, o Tagor, já mais pra lá q pra cá, mostrou a calça dele, da colcci, recém comprada, com um baita rasgão!!!daí agnt perguntou como ele tinha conseguido fazere aquilo?!?!!afinal...tava rasgada pelo lado de dentro...nisso, o Paulo me mostrou o celular dele...uma foto com o Tagor pendurado num poste...acordando o pardal!!!!ahsuahsuahsuhahsuahsa...detalhe...não era um passarinho q estava na árvore, era aquele controlador de velocidade!!!ashuahsuahshahsua...agnt riu tanto da cara dele!!!!e ele só dizia q era pra ele acordar!!!!ahsuahsuahsuahsuhausa...
tá...mais coisas aconteceram, mas essas viraram segredo de estado entre agnt...shuahsuahshauhsua...não reveláveis nem sob tortura!!!shahsauhsauhsua...mas a volta foi incrível!!!!agnt veio relembrando momentos das festas, das nossas risadas...e cantando!!sim...cantando msmo!!!músicas q vão ficar pra sempre...q toda a evz em qeu agnt ouvir vai lembrar desse dia, ou melhor, dessa noite maravilhosa!!!!
Adoreiiiii!!!!primos, vocês são demais!!!!amooooo vcs!!!e as nossas bobagens, as nossas festas, as nossas viagens!!!amooooo mtooo td issooo!!!!

Nenhum comentário: