terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Por ela eu daria a minha vida!!!

Cruzes...acho q nunca tinha reparado como o feriado de carnaval é longo...meu deus!!! parece que não tem fim... depois de dias por aqui... sem fazer nada... liguei p uma pessoa MEGA especial: a Sabrina!!, minha melhor amiga!!! com certeza...a melhor q eu poderia ter!!! ficamos conversando vários minutos... vestibular... o maldito vestibular... essa coisa terrível a q nos submetemos ao final do segundo grau... ou melhor, ensino médio (é mais atual né?!?)... ms enfim... esse assunto impera entre nossas conversas desde 2005...qndo eu iniciei a jornada!!...voltando uma casinha... ficamos conversando... falamos da praia(da frustrada viagem dela e do Lucas!!!), passamos por comidinha...hehehehhee... outros assuntos nem tão relevantes... até chegar nos meus problemas de sempre!! E ela sempre me ouve com tanto carinho...com tanta paciência...adoro quando agnt fica conversando, contando das nossas dúvidas, das nossas chateações, das alegrias...td é bom com ela!!!depois d 7 anos d amizade, não precisamos mais falar...um olhar já é mais que suficiente...por ela eu daria a minha própria vida...com certeza!!Não teria nada pra escrever hj, ainda bem q eu liguei pra ela...e resolvi escrever sobre uma amizade maravilhosa, uma amiga-irmã...mais q isso até!!!... depois de uma mal fadada conversa na noite anterior... não com ela, é claro...ela sempre renova minhas esperanças, minha alegria!!!! e repito: por ela eu daria minha vida...

Um comentário:

Unknown disse...

ja copiei e colei na minha pastinha de coisas importantes!

tb te considero(?)mt!
na verdade tu eh da familia!
tanto q tu vive brigando c meu irmao, discutindo c minha mae e rindo do meu pai (o miudinho...)

te adoro, e te agradeço por tantos anos de companhia e amizade!