sábado, 16 de fevereiro de 2008

Perdi um amigo...

Hoje era um dia em que eu não tinha nada pra escrever...nada demais tinha acontecido....até as 23h14min(ainda no horário de verão)... fuçando um orkut e outro, acabei entrando no de um amigo, no momento, não sei exatamente como o vejo, mas foi mto especial pra mim, passamos por coisas inesquecíveis... conversas, cinemas... todas as coisas mais improváveis nós fizemos juntos... e lendo o perfil dele, tudo me levou a crer que nunca o conheci, perdemos contato, como amigos que moram a quilômetros de distância(agnt realmente mora a quilômetros de distância, mas não tanto assim)... mas enfim, ele me pareceu tão diferente, falava coisas que eu sentia que eram pra mim.. pode até ser que não fossem escritas pra mim todas aquelas palavras, mas eu as sentia pra mim. Sei lá, nem sei explicar... me senti mto mal... como eu posso ter me enganado tanto???!!terá sido realmente um engano??! como eu queria que tivesse sido... mas a cada dia que passa, sinto que não tem volta... não me esforço pra que tenha... quero vê-lo amadurecer... longe de mim... longe do que ele chama de insensibilidade, de "amizade veraddeira", conceitos que são bem diferenciados pra mim e pra ele... infelizmente... nesta hora em que eu escrevo isso, tá tocando a música da Ivete Sangalo, no PA, "só quero te lembrar de quando agnt andava nas estrelas, as horas lindas que passamos juntos..."...faz sentido... eu não quero esclarecimentos sobre a vida dele, como ele msmo me disse: "não te devo satisfações da minha vida"... e ele tem razão... só precisava que ele confiasse em mim... coisa q em muitos momentos ele não fez... e tem mais gente q sabe disso... que ele me considera preconceituosa.. enfim... não vou ficar a me lamentar aqui...mas acho que as minhas tristezas também merecem destaque... pq pessoas q me fizeram muito feliz, conseguiram também me machucar profundamente... acho q perdi um amigo...

Um comentário:

W. R. SANTHOS disse...

tu tem que para de bebe isso sim......