sábado, 9 de agosto de 2008

"Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite...!!"


Não sei, talvez alguém que tenha visto meu msn no sábado passado, dia 02/08, tenha visto que o meu 'subnick' era esse!!!"todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite..."e realmente foi assim!!! nesse sábado, combinei com amigos queridos pra dar uma volta na Lima e Silva (bah!!eu, na Lima!!heheheh)!!!pois eh, eu na Lima!! combinei com a Sá e com o Luquinhas pra nos encontrarmos no cinema Redenção, da UFRGS!!! pra variar, cheguei atrasada!! ms isso não é importante... o importante é que depois, fomos pra um bar bem simpático, que estava vazio qndo chegamos!! e q depois não conseguíamos nem ouvir oq um falava!!! boom...nesse meio tempo, chegou o Breno!!eheheh
aaiii...ele é muito querido!!! e depois, rodamos por alguns minutos e decidir onde pararíamos pra comer... paramos numa pizzaria!! huuuuuuummm!!!e tava boooom!! boom...depois de encher a barriga e de ser 'ofendida' (só pq eu não gosto de pizzas com cebola, champignon, azeitona, brocolis, toamte seco e rúcula,de banana, ...)uhashushauua...d quase nada!!! meus amigos me enchem mtooo o saco por isso!!!hsuashusa
depois saímos por aí!!! uma coisa completamente do que já fiz até hj... não sou uma pessoa que sai por aí...geralmente!!... ms foi tão legal!!! parecíamos tão libertos das nossas responsabilidades, das nossas promessas, dos nossos medos!!! passamos por Ipanema, lá pela 1h da manhã enquanto ríamos da Sabrina que não escutava nada do que agnt falava!!!hsuahushausa...ela é surdinha, coitada!!!hsuasauhsua...
depois fomos até o iguatemi... e eles me fizeram tomar aquele Ades de abacaxi com coco!!!argh...haushauhsausa...ms bebi, né??já que mal não ia fazer!!!husausauhusa
ms enfim, eu disse q merecia um post no meu blog!! e realmente merece!!
são momentos assim, como esses, que me fazem feliz!!! (ainda mais enquanto meu amoor não tá por aqui!!!)
e são amigos como esses que eu quero estar pra sempre cercada!!! e de momentos assim que quero ter sempre e levar as recordações pra sempre!!!
amoo mtoo td isso!!!! e eles tb!!!

Nenhum comentário: