sexta-feira, 22 de agosto de 2008

De repente, o riso fez-se pranto!!!

Tá... chega de choromingos!!! passou a má fase a que eu me referia no outro post!!! hasuashaua... q nem era tão má assim, ms me deu mta dor de cabeça!!!... bom... às vezes tenho a sensação de que eu realmente tenho problemas!!! quem é que com mais de cem exercícios de cálculo pra fazer vai ao cinema à tarde??!! EU!!!hahuauhsaus... eu fiz isso... ontem!!! tava "sem ter oq fazer" e resolvi ir!!! acabei um outro trabalho que eu tinha q acabar e depois fui!!! sozinha, de novo!!!
Engraçado que dessa vez, nem senti muito por estar indo só, como da outra vez, ao contrário, fui só com a expectativa de assistir a mais u filme msmo!!! só oq me interessava era o filme!!! q dessa vez era bem diferente do outro (tô testando as minhas reações diante de filmes diferentes!!!)... e foi um outro bom teste!!
Tenho me saído bem até agora!!ahushuhsus... "Sex and the city" é um filme beeem interessante!!! mtos pontos a serem criticados, mas não era esa a minha intenção qndo entrei para assisti-lo!!! de repente, muitas coisas começam a passar pela minha cabeça, pq o filme te dá essa possibilidade. Não é propaganda do time, é só uma constatação msmo!!!
Amizade, amor, sexo, traição, mentira, verdade, compras, comidinhas, saidinhas... tudo isso aparece e é bem diferente... são situações que possivelmente eu não passaria!!!hehehehe...ou não, né?? são óticas diferentes msmo... ms situações "ocorríveis"!!!
Enfim, o filme é bom... te leva do riso ao pranto em segundos (literalmente!!!), tem humor e romance!!! (em homenagem ao outro post!!! pois é...é possível isso!!!)... te faz pensar em muita coisa!!

Nenhum comentário: