sábado, 9 de agosto de 2008

Batman, o cavaleiro das trevas!!!

uahshsuahsua... parece meio idiota esse título né?! ms não é só isso!!! esse foi o primeiro filme que eu assisti sozinha!!! e eu, que achava trii estranho ir ao cinema sozinha... e continuo achando, na verdade!! ms ainda bem que eu acertei na escolha!!!
bah!! foi engraçado até o jeito que eu acabei indo parar lá... na verdade, eu não ia ao cinema...ia somente pagar o boleto pra comprar minhas passagens escolares lá no centro!! tá...antes, eu almocei (tb sozinha!!!, ms isso é meio normal), depois eu saí do restaurante onde eu tava e fui ao banco!!! tinha q retirar o dinheiro pra fazer o pagamento, ms cheguei lá e adivinhem?! pra variar, o sistema caiu!!! daí né?!oq eu podia fazer a não ser reclamar e falar mal do maldito sistema!!!hehehehe... daí me veio a idéia de ir até o shopping!!! e a genial idéia de ir ao cinema!!! cheguei faltando vinte minutos faltando pro filme iniciar!!! daí comprei o ingresso e esperei o tempo q faltava pra iniciar!!!
qndo resolvi entrar na sala, me achei ligeiramente mal, tipo "a solitária", a sema amigos (heheheh) pq tava indo sozinha ao cinema!!! ms pra minha surpresa, qndo entri na sala, vi que tinha mais algumas pessoas que estavam sozinhas tb na sala!!! heheheheh... pronto, o primeiro mal estar havia passado!!! hehehehe... depois de entrar, sentei numa poltrona e fiquei pensando... ms me senti beem!!! aquele mal-estar inicial havia passado!!!
o filme era óóótimoooo!!!! sério...era mtooo boom!!!! (pra minha sorte né?!)...pq durou duas horas e meia o filme!! e era bom!!! foi tranquilo...nem é tão ruim assim ir ao cinema sozinho, nem é tão ruim se fazer companhia de vez em qndo!!! me descobri uma boa cia!!! eu e eu msma!!! husahsauhsa... parece conversade maluco, mas é verdade!!! me sinto bem cmg... sozinha me faço bem!!! me sinto bem!!! o ruim é que agnt não tem com qm conversar durante o filme, os comentários precisam ser guardados pra outra ocasião... ms msmo assim, vale a pena de vez em qndo sair sozinha e relaxar, esquecer das coisas ao nosso redor (pq foi assim que eu me senti, sem ter que pensar em nada, só no filme), coisa que eu nunca faço!!!
agnt fica tão ligado no q tem q ser feito, no q eu devia ter feito, no que deu certo, no que deu errado, e não lembra do que agnt precisa, das coisas que nos fazem bem!!! ms depois dessa experiência, resolvi investir um pouco mais em mim... dar o tempo que eu preciso pra mim, pra poder me descobrir, pra aproveitar a solidão, pra descansar e me fazer cia!!!! aproveitar a minha adorável cia!!! eu tb mereço desfrutar dela!!!ahsuahsahusa

Um comentário:

CLÁUDIA ARAGÓN disse...

Na tua idade, meu sonho era conhecer a Espanha sozinha. Vou pra lá em novembro com o maridão, mas ele ficará estudando e vou voar minhas tranças na minha própria companhia. Nada pode ser melhor para aprender a gostar de si mesmo.
Mas o que eu queria te dizer é que falei em ti no meu post de hoje. Obrigada, Fabiana, pelo teu comentário bacana no meu blog.