sábado, 19 de julho de 2008

Uma homenagem diferente!!

Aaaaahh!! essa semana foi realmente diferente... além do que eu postei no outro post, recebi uma homenagem de um amigão, o Toni, o De Mattos (como eu insisto em chamar!!)!!! uma pessoa q eu conheci criança ainda, com nossos 11 ou 12 anos mais ou menos, qndo agnt ainda corria pelo pátio do colégio!!! vimos um ao outro crescer... q papo né?!?!hsuasahusa...ms eh verdade!! saímos do colégio, entramos pra faculdade e continuamos amigos!! só q conseguimos amadurecer nossa amizade, como assim aconteceu com agnt!!! e deu certo!!!
No blog dele, ele postou um depoimento que deixei pra ele no orkut e ele além de agradecer, me coloca como uma amiga especial tb!!! q blz né?!? pois eh... ms não eh pra me aparecer, é só pra deixar mais uma mensagem a um amigo tãããão querido!!! e dizer q não só ele, ms outros amigos queridos e especiais estão pra sempre no meu coração!!! amo vcs queridos!!!

Um comentário:

Antônio de Mattos disse...

Se não fosse os amigos, não sei o que seria de mim!!!

Valeu a pena todos esses anos de amizade sim, e que muito outros daqui pra frente venham, quem sabe os nossos filhos não cresçam juntos ein =P

Beijão linda!! Te adoru muito muito muito