sexta-feira, 22 de agosto de 2008

"eu não me imagino daqui 50 anos...e tu?!"


só pra acabar o outro post, antes de ir ao cinema, almocei com um amigão, o Juca!!!ahsuhsuhsa...meu amigo Juca (lembra né??!!)hsauhausa... durante nosso almoço, agnt viajou mtooo!!! só pra variar... e numa dessas viagens,vimos um velhinho que tinha acabado de sair do restaurante... "eu não me imagino daqui 50 anos!!"_ foi oq eu disse... e o Juca: "_eu quero durar o máximo que eu conseguir"... e ele disse ainda: "_será que agnt vai continuar sendo amigos??!"... eu disse que sim, se ainda existisse msn, pq temos planos diferentes!!! ms ainda assim, concluímos que sim!!!
Depois dessa nossa conversa, assisti ao filme(esse da imagem ao lado) que falava sobre amizade e a relação que construímos com amigos!!! e esse meu amigo é muito importante pra mim!!! enquanto passava o filme, lembrava da nossa conversa... das minhas amigas, das situções que já passamos e as que ainda vamos passar!!! espero que por mtas ainda!!!
e no fim do filme, elas comemoram os 50 anos da Samantha!!! será que eu e o Juca vamos comemorar meus 50 anos juntos?? (os meus, pq eu faço antes dele!!!hsuahsuahsu), ms agnt pode comemorar o dele tb!!!ausahsuahusa... se depender de mim, SIM!!!
Pois é, amigos são mentes complexas... criamos vínculos com pessoas que inicialmente são desconhecidas, mas que depois nos fazem dependente (no bom sentido!), precisamos estar em contato, brigamos, nos desentendemos mas tudo volta ao normal!!! ligamos só pra dizer que estamos com saudades, pra perguntar com que roupa ela vai à festa... ou simplesmente damos toks no cel!!! pra encher o saco, pra lembrar que lembramos eles!!!
AMIGO (e o meu amor tb!!!q é um grande amigo!!!além de tudo, é meu amigo!!!) É COISA PRA SE GUARDAR DO LADO ESQUERDO DO PEITO!!! e, com certeza, os meus estão e beeeeeem guardados!!!
Amo vocês!!!!

Um comentário:

Antônio de Mattos disse...

pode contar comigo pru niver de 50 aninhos...

eu te levo uma fralda geriatica de ultima moda certo!!!

=)

beijo linda!! te adoru!