quarta-feira, 26 de março de 2008

Queridos amigos!!!

Ontem depois de conversar por alguns longos minutos com minha melhor amiga, a Sabrina, me senti um tanto emotiva, já que ela parecia meio triste e eu não podia fazer mta coisa pra ajudar...naquela hora, queria dar um abraço trii forte nela, ms não era possível. Fui assitir à tv com minha família (que se reúne pra assistir a novela!!) e depois do BBB (sim, agnt tb assiste!!), fiquei sozinha na sala... começou "Queridos amigos", e de novo, senti aquele friozinho na barriga, uma certa tristeza... sei lá..de alguma forma essa minissérie mexe mto comigo!!! o Léo (Dan Stulbach) é demais, as aparições dele me deixam mais emotiva q mta coisa... a cena em q os amigos homens se juntam e vão à praia foi incrível... dava pra sentir uma cumplicidade q se sente msmo qndo se está ao lado d pessoas queridas como era o caso... quero passar por aquilo tb!!! ter meus amigos num lugar tão bonito, assistir ao nascer do sol com pessoas especiais, de maneira tão especial!!! naquele momento eles falavam de coisas q talvez eu não falasse, mas escutaria... estavam só homens, sem seus amores (isso eu trocaria na minha cena!!!!)... ms a amizade q eles tinham um pelo outro supria a falta d qq outra coisa ou pessoa!!!! e o Léo, pra variar, me fez chorar e pensar... quero fazer, um dia, uma coisa dessas com meus melhores amigos!!!! sábado agnt vai se ver e espero q esse sentimento d amizade esteja presente no nosso grupo, entre nós!!! E na minha cena, assim como na série, estarão faltando algumas pessoas, que j´pa fizeram parte do nosso grupo, que foram tomando rumos diferentes, mas "qm sabe, agnt ainda volta a se encontrar, pra relembrar e rir d td q rolou..."!!!
Tomara, né??e espero q esse encontro não demore mtooo!!!

Um comentário:

Carina Pilar disse...

Guriaaaaa!!!Qnto tempo!!!

Tava passando no teu blog e resolvi deixar um abração!!!

Tah ficando mto legal!!Não deixa de escrever!!Jah faz uma semana hein........

Saudades!!!Bjoes!!!