quarta-feira, 5 de março de 2008

Início das aulas...

Aff... sei lá...acho que já fui sem esperanças de gostar de qq coisa da faculdade... sem aquela vontade de tentar de novo... já era tarde... nada me agrada lá... não tenho mais vontade de ir até lá... rever aquelas pessoinhas... vontade só de ficar em casa... ou recomeçar logo... sair de lá... mas ainda tenho um semestre todo pela frente...aff...
ms sei lá...talvez seja "só" implicância minha!!!será????shuahsuahushausah... ms aos poucos as coisas retornam aos seus respectivos lugares... e qm sabe eu deixo a minha inseparável implicância de lado!!!!ahshsuhsuahsuhausa...nada q me fosse desconhecido... nada de novo q seja interessante pra mim!!!!hehehehehehe...ms tá tri!!!
agnt precisa errar pra aprender...ou qm sabe acertar pra aprender??!!hsuahsuhuhsausa.. tranquilo... apesar de implicante, sou sensata... não me agrada??fico na minha, não complico...ms tb não venha me perguntar o pq da minha cara feia!!!!!auhsuahsuahsuhausa... tranquilamente, vou às aulas, assisto e depois me vou!!!vou a um lugar em q não tenho problemas com as pessoas e o meu jeito "amarrado" de ser é levado na boa... sem stress de nenhuma das partes!!!adoro esse lugar!!!qm ja me conhece sabe onde fica esse lugar, onde eu faço uma das coisas q eu mais adoro fazer....com pessoas q eu adoro, melhor, amooo!!!
bem q a vida poderia ser assim, agnt poderia só fazer as coisas que ama, com as pessoas q ama, sem stress... simplesmente momentos agradáveis!!!!
ms enfim, fico na minha!!!!
haushauhsushuhsuhsuasa
e vai- se indo!!!!!:D

Nenhum comentário: