sexta-feira, 4 de abril de 2008

Escolhas...troço mais difícil, não?!?!

Poxa, escolha... uma coisa tão difícil de ser feita... isso ou aquilo?? geralmente exige que se abra mão de alguma coisa. Mas pq?? dessa vez... me sinto adulta... preciso abrir mão de duas coisas q eu amo... em relação a um trabalho que não me "rende" ($) nada... só nesse sentido, o financeiro. Pq no resto, eu ganho um monte... lido com pessoas que só me fazem bem, atividades que só me gratificam e ainda assim, preciso escolher. Que triste ter q escolher entre coisas que me fazem bem... por uma outra coisa que aparentemente é tão necesária... e me rende algum trocado... por isso me sinto adulta... pq preciso abrir mão de coisas q até então eu fazia pq era da idade... tipo, jogar vôlei!!! amo jogar vôlei, mas não posso mais jogar por jogar... trabalho voluntariamente com uns guris q são ótimos, são uns amores!!! e talvez precise deixá-los tb... não q eu queira, mas pq preciso... e até pq tem gente q espera meus resultados, q espera mta coisa de mim... não posso decepcioná-las... ms posso eu deixar de fazer coisas q eu amo pra agradá-las???!! pq as escolhas adultas são mais "difíceis"??!! se bem que qualquer escolha, em qualquer fase da vida é um problema... e pra mim, parece tão difícil ter que me decidir sempre... não gostaria de ter que escolher... ms preciso...
Dentre as escolhas q eu precisava fazer, uma já foi feita... já abri mão do vôlei às sextas... ms é por uma causa nobre!!! os meninos!!! e agora...outra escolha... q depende da aprovação de outros "guris", mas que partiu de uma escolha minha... tentei, arrisquei e pode ser q eu consiga!!!... já não sei se comemoro, mas é uma fase que eu preciso ultrapassar...de qualquer jeito!!!Preciso crescer de uma vez por todas, preciso iniciar uma vida, preciso colocar em prática projetos novos, idéias novas, mas se eu pudesse escolher, sem escolhas!!!!

Nenhum comentário: