quarta-feira, 12 de março de 2008

Um dia feliz!!!na verdade, dois!!!

Sabe um dia daqueles em que tu acorda com o pé direito?!!?...pois é...me ocorreu um desses ontem!!! Acordei cantando, simplesmente com vontade de aproveitar o dia!!!tive a sensação e que tudo ia dar certo!!!e deu!!tipo, não tive que ir à faculdade (pq não tinha aula!!), tive só que ir ao médico com a vó... mas foi td bem...agnt não brigou, não discutiu, minha mãe tava de bem com a vida, minha mana tb!!! td bem!!Bah!!...incrível!!!e então, tive vontade de que todos os meus dias ficassem assim!!!prometi pra mim que daqui pra frente, toos os meus dias seriam assim!!! deixaria de lado a minha adorável implicância, a minha má vontade com algumas coisas... enfim, aquilo que me deixava mal e pra baixo!!
Deu certo!!!hj tinha aula... tá!!saí cantando, com meu fone no ouvido, escutando qq música!!! nada me fazia mal!!!! qq coisa q eu escutasse me fazia bem!!! qndo cheguei na facul, fui conversar com uma pessoa que até meio do semestre passado, eu queria que sei lá..q ele sumisse da face da terra!!! ms q agora eu admiro mtooo... meu professor de futsal!!!mto gente boa ele!!! já que cheguei mais cedo (nooooooooossssaaaaa!!!eu consigo chegar mais cedo na aula!!!!)...resolvi passar lá pra trocar umas palavrinhas com ele!!!! aaaaaaaaaaaahhhhhhh!!!! entrei sorrindo pra ele!!! engraçado não?!?!shauhsusuhauhsuas...logo pra ele... e claro, ele não perdeu a oportunidade: "ué??!!!sorrindo a uma hora dessas??!!"...ahsuhaushuahsuahsua...eu ri mais ainda né???!! seria tão tão séria assim?!?!ahshaushuhsausa...nah!! só quando eu quero!!! e por coincidência, nas aulas dele eu estava sempre séria!!!ahsuhushhsuhus...enfim, resolvi mudar!!! e deixar as coisas ruins pra lá, as ciosas que me fazem mal resolvi deixar pra lá!!!Saio ouvindo minhas musiquinhas, sem pressa pra ser feliz, mas sem deixar de ser por qq coisa... respiro fundo, sei lá...finjo que não existe!!!!
Pra finalizar, uma coisa q aconteceu hj ainda... conversei com uma estranha na parada de ônibus!!!!ahsuhsuhshuhsua...eu não tenho o hábito de fazer isso...aliás...eu odiava conversar na parada, ainda mais depois de jogar e estar cansada pra caramba!!!falava uns "ahans" bem sem vontade e nem me importava de ser antipática!!!ahsuaushuahsuhasua...tá...a mudança não foi 100%!!!shauhsuahsuahsuhauhsa...continuo não me importando com o que uns e outros pensam!!ms decidi que um dia feliz é bom, dois é ótimo e o resto deles deve ser melhor ainda!!!!

Nenhum comentário: