domingo, 23 de março de 2008

Homenagem ao homem perfeito...

Aff...depois de eu escrever q tava td indo bem, recebi uma terrível notícia, na terça-feira, dia 18. Fiquei sabendo que o homem mais perfeito q eu tinha conhecido até hj (perdoem-me os outros quase perfeitos!!) tinha morrido!!! uma notícia quase q inacreditável... ele era perfeito, acho até q devo ter pensado q ele não morreria por isso!!!...ms fiquei abalada msmo... uma pessoa incrível, um médico incrível, formidável criatura!!! Dr. Paulo Roberto Fontoura, um cardiologista confiável em qq situação... inteligentíssimo, calmo, sensível, preocupado, adorável!!! e incrível foi a minha reação... engraçado, já q ele era ´"só" o médico da minha vó... eu dormi mtooo mal nessa noite, acordei pior no dia seguinte... bah!!! como se ele fosse um parente ou um amigo próximo (bom, até pq ele me conhecia há 15 anos, qndo começou a cuidar da vó)... infelizmente, ele se foi!!!Ms acredito q ele está num bom lugar!!! acredito cegamente, pq ele merece!!! Dr. Paulo, fica aqui uma homenagem ao grande homem q eu tive a honra d conhecer e admirar (parece coisa d criança, ms pra mim, ele virou uma estrelinha)!!!
Vai com Deus!!!

Nenhum comentário: