sexta-feira, 31 de julho de 2009

Cuidado, estou por aí!!!

Aiii...título mais machista!!!heheheh...ms vamos às boas notícias!!! o que eu quis dizer com "cuidado, estou por aí!"...hoje à tarde começo as aulas práticas de direção!!!uhuuullll!!!\o/...eu e a Jandara!!(minha colega da autoescola!!!!)
Agnt se conheceu nas aulas teóricas (e massantes que fomos obrigadas a assistir!!)...e que booom!é sempre boom ter novos contatos!!!^^...ela é uma queridaaa!! trocamos msn e começamos a nos comunicar...trocar "experiências"!!! qm vê até pensa né?!!? isso é oq menos temos a respeito de carros, claro!! é sobre isso que eu tô falando!!!^^'
Fizemos a prova teórica no msmo dia, em horários diferentes, mas fizemos!!! fomos aprovadas na msma data...fomos marcar as aulas no msmo dia...em horários diferente, mas fomos!!! iniciaremos no msmo dia, nem preciso dizer que em horários diferentes, né???mas começaremos!!!;)
Não sei se é assim, mas agnt "tá" suuper animada, motivadas pro que der e vier...e já com pena dos pobres instrutores que pegarão duas "taipas"(heheheh...em homenagem a Tati!!!)!!ms agnt tá lá pra isso né?!?!hehehehe
Enfim, era só pra introduzir o assunto, porque o bom mesmo vem depois, quando eu começar a contar oq deu tudo isso!!!heheheeh...espero que coisas boas né!?!? ainda q eu já tenha ouvido algumas coisas do tipo "aah!!me avisa qndo tu começar que é pra eu tomar mais cuidado onde andar!!!- meu supervisor!; "aaah!!não te estressa, eu já vi uns postes de borracha!- minha colega de trabalho!; "aah!o meu seguro de vida vai precisar ser renovado"- o Marcus...e assim vai né?!?!ahsashuahauhsausa...
ms isso não me desmotiva!!!;)...eu sei que é de brincadeira!!!(¬¬')
Mas enfim...assim que der, atualizo sobre as minhas (e as da Jandara tb) peripécias na direção!!!
VAMO Q VAMO!!!!
P.S.: e meu time voltou a vencer!!!^^ (isso tb é motivador!!)

2 comentários:

Rodrigo disse...

Bah! Quero ver quando eu começar a minha...

hahaha

um abração!

Nanda Lacerda disse...

eeeeeeeeeeeeee
me conta mesmo dessas aulas!! eu adooooreeei as minha aulas praticas,se desse eu voltava pra auto escola!!! Preciso de mais umas ailinhas de baliza! aaiuhuaa
brincadeirinha...