segunda-feira, 6 de julho de 2009

Fim de caso

aiii... os amores realmente não são pra sempre, as pessoas não são honestas com elas mesmas e siiim...o mundo é cruel!!! Poderia ser o início de um drama... e é!!! minha vida pessoal!!!
Ultimamente tem andado meio complicada, meio desconexa, meio virada de cabeça pra baixo. Ando com medo... de ficar sozinha, de ficar doente, de ser assaltada... medo da vida! Ela me trata bem, no geral, mas, nem sempre! Investimentos são riscos, dores de amor são doloriidas, o "então tá" é pior ainda...um minuto para refletiiir...
Fazia tempo q não escrevia... estava até com medo do que poderia sair, mas hj... já não tenho taanto medo...es tou tranquila... estou só, mas tranquila! Já não espero por ele como antes, agora, tenho certeza de que ele não vem... já não fico aqui, querendo um minuto da tua atenção... sei que ela não se destina a mim... não briguei, não disse nada demais...disse só o necessário, aquilo que precisava ser dito... com toda a minha franqueza! não sei se nessas horas franqueza é a melhor palavra, mas devia ter exigido isso antes... em respeito a mim! em consideração a mim...
Mas enfim... há males que vêm para o bem! será msmo um mal?! será mesmo um bem?! não seii... mas isso o tempo dirá! e se não disser também, aí terei certeza de que nem tudo vale a pena, de que nem sempre gostar faz bem, de que nem todo mundo sabe lidar com todo mundo... enfiim! mas a vida ainda assim vale a pena!!! tenho coisas a realizar, pessoas que passarão e deixarão coisas boas, outras nem tanto...mas ainda assim, passarão ou quem sabe ficarão?!?

Um comentário:

Rodrigo disse...

Bueno, é como eu já te disse: Bola para o mato que o jogo é de campeonato!

um abraço guria!