sexta-feira, 14 de agosto de 2009

8 aulas depois...

Baaah!!eu diria que dirigir é o máaaximo, não fossem as paradas nas lombas!!!hehehehe...
8 aulas depois do início das práticas, posso dizer que já sei dirigir, mas hoje aula não me favoreceu!!!ahsuausauhsas...iniciei as paradas e arrancadas na lomba!!!na verdade, não iniciei, porque não consegui exatamente cumprir o objetivo...(triste...)
Mas fora isso, tô dominando beem o esquema!!! ^-^ hehehehe...tenho falado quase todos os dias com a Jandara, minha amiga que falei no post anterior!!e com a Vivi tb!!!!nós três estamos mais ou menos nas mesmas aulas, mas cada uma com uma impressão!!!;)
Assustador na verdade!!!acho que resume bem a nossa sensação!!! mas ao mesmo tempo, gostamos muuuuiiitoooo!!! eu pelo menos adorooooo!!!! tanto quanto fazer festa com as gurias!!!ou almoçar com o Gabi!!!!^^
Agora tem mais 12 looongas aulas, porque ainda não iniciei a baliza, a ré, a "lomba"...afff...ainda vem muitas coisas aí pela frente, mas o ânimo q agnt tm supera isso!!!!
Ahhh!!esqueci de comentar duas coisas...o meu instrutor é irmão do Rodrigooo!!!(será que eu já tinha escrito isso antes??!!) e a outra coisa...já tô pelas avenidas dirigindo!!!!\o/ (uhuuuull!!!!)...e é tããão legaal!!!heheheeh...

Um comentário:

Rodrigo disse...

Meu irmão? hehehehe

O importante é persistir!


Um abraço!