quarta-feira, 22 de julho de 2009

Corrida pela vida!

Bah!! esse mês não tem sido muito legal comigo... táa!! eu sei... as coisas têm me atropelado um pouco!! não saíram exatamente como eu estava esperando... mas nem por isso, e sim, pelo fato de serem completamente inimagináveis!!! Bom, o fim do mês passado foi um susto... primeiro uma doença estranha, que me assustou e me deixou com as mãos atadas, porque não era só comigo (bom, essa parte eu vou pular pq não posso entrar em detalhes sobre isso...)... tá...daí entrou julho e eu com a esperança de que o ***** chegasse, queria muito que ele estivesse aqui... booom... daí deu tuudo errado, absolutamente errado! Revelações foram feitas (que me deixaram de boca aberta!), o meu "caso amoroso" acabava por ali... parece meio dramático, de repente até seja, mas tava na hora... demorou muuito mais do que alguns previam... eu estava me enganando numa situação em que todo mundo me alertou que era falsa e eu não vi... depois de algum tempo, eu vi! descobri coisas que nem sequer passaram pela minha cabeça nesses 3 anos, confesso, magoou bastante, mas sobrevivi e passei bem por tudo isso!!! ainda "tô" passando, mas muito melhor do que eu poderia imaginar nos meus devaneios (imagina pensar que "tudo" ia chegar ao fim?!?!)
Quando eu achei que o mês acabaria assim, recebi outra "pancada"... um tio nosso (tio por opção!!), que era bastante amigo da vó, faleceu noite passada. Não foi exatamente o fato dele ter falecido, mas como ele morreu que nos deixou abaladas. Estávamos na casa dele quando ele foi pro hospital, nos despedidos naquele domingo mesmo, sem saber, mas nos despedimos. E nem o verei deitado, com as mãos postas, esperando que se feche o caixão e que sua imagem fique guardada... não vai dar tempo! Nessas horas, não sei se é bom ou ruim não estar lá, até pq novamente eu não sei oq direi à filha dele, como no domingo, quando ele se foi às pressas pro hospital... eu chorei com ela, mas não sabia oq dizer para confortá-la... continuo sem saber oq dizer, mas dessa vez não ia adiantar mesmo, ele não volta mais...
Sabe... às vezes eu tenho a impressão de que tudo está tão errado, tão virado de cabeça pra baixo que me sinto até perdida, fico confusa, não sei se estou fazendo do jeito certo ou errado, se devo continuar, se devo parar, entrar à direita ou à esquerda... mas eu acho que deve ser assim mesmo, ng deve ter muita certeza daquilo que está fazendo... e eu tb...
Mas ainda assim, preciso continuar, ainda está cedo pra retroceder, pra desistir, pra deixar como está! Em relação ao coração, tudo vai se ajeitando, não é possível que se morra de amor, ou da falta dele... perdi (ou não!), errei (ou não!), mas tudo isso me fez parar pra pensar, pensar em como tem sido a vida... a minha... oq eu tenho feito dela... e o que vem pela frente?!!? só Deus sabe!!!... mas mesmo parando pra rever algumas coisas, ainda assim tenho medo da tristeza da morte, da falta que algumas pessoas fazem e do espaço que elas deixam na gnt qndo elas resolvem sair assim, tão sem avisar!!! como fazem falta as pessoas queridas... (suspiros...)
aaahh!!! aproveitando então, desejo aos meus amigos (e aos amigos dos amigos!) que estão por perto e estão nem tão perto assim um feliz dia do amigo, porque eu tenho certeza que sem eles, a dor seria maior, a tristeza seria maior, e a vida não seria tão bonita (quando vista por um prisma novo... esse que eu tenho usado para medir tudo isso que vem acontecendo e desfazendo os nós que aparecem)!!!
Um beijo beem grande e obrigada por vcs estarem comigo sempre!!!

Um comentário:

Rodrigo disse...

Não tenho muito o que oferecer, mas o que tenho é o suficiente.

Atenção, sinceridade, risos de idiotices e um pouco de tudo, é o que oferece este amigonauta!

Quanto a morte, é o processo que devemos passar. A ciência busca o fim da morte, mas TUDO NA VIDA TEM UM CICLO, e devemos respeitar. Com a morte de entes querido, devemos pegar os seus "pontos negativos" e não segui-los e suas qualidades para "espelhar-se".

um abraço!