quinta-feira, 3 de julho de 2008

Acabado!!

Bom, o início do fim é uma coisa estranha de se pensar... pois sim... com certeza... ms acontece!! segunda passada, dia 30/06, fiz minha matrícula no curso de Administração. Saí definitivamente da Educação Fìsica. Depois de muito pensar se realmente tinha feito a coisa certa, decidi que sim. Estava na hora de eu me decidir; e decidi. Larguei o curso que por dois anos e meio eu estava cursando e que não me trazia o retorno tão esperado...na verdade, nem tão esperado assim... ms de qualquer forma, tinha investido nisso... tempo, dinheiro... sinto no entanto, que não perdi nada...acrescentei muitas coisas nesse tempo!!! ms voltando ao assunto... fiz a matrícula e me senti realizada... de início me senti melhor!!! coisa que não aconteceu em quase nenhum momento no outro curso!!! depois da matrícula, me sentia beeem, tranquila!!!
Tá... daí ontem, dia 02/07 foi meu último compromisso como aluna daESEF... uma aula para crianças!!! meuuu deuuuuss!!! aula pra crianças??!! eu definitivamente não tenho vocação para professora de crianças!!! eu posso ser a "tia", como alguns preferem falar!!! ashauhsauhsua... ms "profe" deles???!!inimaginável!!!hasuahhsuaa... eles me controlaram de tal forma que eu só conseguia rir!! na verdade, eles me controlaram pq eu deixei... ms era a última vez q eu ia sentir aquilo, ia ter a sensação de que fui, estava sendo professora!!! e isso me fazia bem naquele momento!!! e aí, novamente, me veio a dúvida.... ms nada que me deixasse como antes... foi só a sensação de que aquilo definitivamente estava acabando... aliás estava acabado..era questão de minutos!!! estava acompanhada de um amigão, o Vinícius, e foi ótimoo!!!
Acabou!!! e dei início a um novo caminho... aaaaahhh!! sem esse papo de "novo caminho"!!! é uma escolha nova!! é isso!!
sem problemas!!!

Nenhum comentário: