sábado, 12 de julho de 2008

Confusão mental!!

Aiii...não sei pq, mas às vezes eu tenho a sensação de que as coisas fogem completamente do meu controle... controle??! na verdade, acho q não tenho controle sobre nada!!! ms td bem... imagina se eu tivesse...
sei lá... algumas coisas passam pela minha cabeça e saem assim... do msmo jeito q vieram... uma completa confusão... e pior são as dúvidas q ficam, as inseguranças; só o fato de serem dúvidas já são mais que suficientes...
preciso de vez em qndo d alguém q me dê uns safanões... sei lá... me chamem de volta, de tanto q eu viajo!!! ms não viajo sem motivo... eu acho motivos e fico nessas... penso demais em algumas coisas... q me deixam de certa forma triste!!! ms tristeza é uma coisa tão efêmera qnto a felicidade... assim como vem, vai!! é momentânea (ainda bem!!)!!! e faz bem tb!! logo logo passa!!!
Q bom!!!

Nenhum comentário: