sábado, 19 de julho de 2008

Coisas pra contar!!!

Engraçado, ms conversando com alguém na semana passada (com a Taís e com a Valéria!!) eu ainda comentei que não tinha grandes histórias pra contar, em datas importantes...tipo, nos meus 15 anos...fora os "15 anos", não lembro de alguma coisa triiiii legal que tenha acontecido nesse ano!!! nos 18, foi mais ou menos parecido....fora que era ano de vestibular e depois fui aprovada (pra um curso q depois deixei, mas é irrelevante nesse momento!!)... ms aos 21, tenho siim!! talvez pq eu tenha parado pra admirar mais as coisas que acontecem ao meu redor, pra viver cada momento... e é assim msmo!! nessa semana, dia 17, especificamente, o momento mais importante dos últimos anos aconteceu!! pena eu não poder postá-lo com todos os "detalhes", ms eu sei que foi importante!!! uma pessoa muito importante faz parte desse momento... importante só seria pouco, é uma pessoa especial!!! que eu adoroo mtão!!! e é isso... as coisas acontecem e só tomam a devida importância qndo agnt pára e percebe oq é realmente... senão, elas passasm despercebidas, como muitas outras coisas que aconteceram cmg passaram... ms prometo q daqui em diante tomarei mais cuidado e não deixarei que mais dessas aconteçam!!!

Nenhum comentário: