sábado, 21 de junho de 2008

Uma criança grande...

Sim, acho que posso ser definida assim!!! não sei exatamente o porquê, mas ainda ajo como se fosse uma criança mimada... tá, tb admito que sou uma pessoa mimada, mas já virando um adulta!! virando/??!hehehe...tenho a impressão de que às vezes exagero nessa minha imaturidade...
Ms hj escrevo pra contar dois momentos que parei e pensei nas coisas q eu disse e fiz ontem...dia 20/06, um dia que foi importante pra toda a minha família: o casamento da minha irmã!!
Fui uma das testemunhas e me senti mtoo estranha... chorei!!! q ridícula...uma sentimentalóide... asuahushauhsa... sei lá... não gosto de me sentir assim... ms estava tão feliz de ver que a minha irmã realizava ali um dos grandes sonhos da vida dela!!! foi rápido, nem deve ter doído (ashuahsahu0) e tão importante!!! depois que eu saí daquela sala minúscula do cartório, olhei o mundo em volta... td continuava na mais perfeita harmonia, ou sei lá uma outra palavra que coubesse melhor aqui... todos seguiam seus rumos, os ônibus continuavam seus itinerários, as lojas ainda estavam abertas... e enquanto agnt saía feliz, todos de certa forma realizados, existiam mendigos na parada de ônibus, pedindo dinheiro...aí me dei conta de que mesmo estando feliz, muita coisa fazia com que eu me sentisse uma alienada, como se eu estivesse, naquele momento, numa bolha, distante do resto td... como se não pudesse estar feliz, como se precisasse dividir com eles o momento bom que tinha vivido ou então precisasse "descer" do meu mundo e entrar no deles... não sei...
Chegamos em casa e mais uns familiares nos esperavam...aaaah!!! família... coisa mais complexa!! ms enfim... não é esse o foco do post... chegamos e todas as atenções foram voltadas aos noivos, é claro!!! o pior era pensar que de agora em diantte, definitivamente eu ia perder o contato diário com uma pessoa que é minha irmã desde que eu nasci!!!hehehe...sei que já era fato, ela iria embora pra casa dela e começar uma nova fase na vida... coisa essa aliás que eu acho que fez muito bem a ela e ao Xandy tb!!!
Não gosto de me sentir assim... e nem vou gostar se por acaso, alguém que tenha lido isso venha comentar... na verdade, vou sentir vergonha... por ser essa pessoinha tão complexada, ceia de manias...q coisa ridícula...ms se eu já reparei nisso, é porque estou mudando...tentando, pelo menos!!!
E vai dar certo, vou deixar essas manias de lado... URGENTE!!!
me faz mal ficar assim, me sentir assim... na verdade, nem sei oq eu queria, mas alguma coisa deu errado, alguma coisa me perturbava... alguma coisa está errada...ou estava?!?!

Nenhum comentário: