quinta-feira, 21 de maio de 2009

INTER!!!

Baaaah!!! hoje, quarta-feira, dia 20 de maio, primeiro jogo do Inter em Porto Alegre depois que eu me mudei!!! baaaah!!! contra o Flamengo, valendo a vaga pra semifinal da Copa do Brasil!!! eu poderia escolher o ônibus que iria me levar pra casa! mas assim... tenho dois caminhos a escolher...um que passa pela Vila Cruzeiro e outro que passa pelo GIGANTE DA BEIRA-RIO!!!hehehehe...sem preconceitos!! mas é que esse que passa pela Vila, antes ainda passa pelo chiqueiro, também conhecido como Estádio Olímpico!e além de tudo iso, demora beeeem mais tempo!
Bom, nem preciso dizer com qual opção eu fiquei!!! precisava ver o que acontecia nas proximidades antes do jogo! e só de ver a mobilização do pessoal já dá um aperto no peito!!! embarquei no Serraria, que passa em frente ao estádio do INTER! booom...era um mar de gente vestindo vermelho e branco! Lindooo demais! já se ouviam as "toadas" coloradas!!!;) de emocionar mesmo!!! e dentro do ônibus, todos que vestiam a camisa do Inter iam pro jogo... booom, eu não usava a minha...mas estava com o casaco!!!:)
ms não ia pro jogo!:(
enfiiim... uma multidão que ia em busca de uma festa! um show, eu diria!!! os jogos do colorado têm sido nada menos do que isso, uma festa da torcida, um show dos jogadores dentro de campo!!!INCRÍIIIVEL!(e ainda contamos com as ilustres presenças do Fernandão, o capitão do título!!e do Rafael Sóbis, enfim, o ataque campeão da América!!)\o/\o/\o/
Eu, como mera espectadora, só posso dizer que foi um dos jogos mais tensos do semestre! imagina um time que, empatando em 0 x 0 em casa vai pros pênaltis, qualquer empate com gols é "vitória" do adversário... ou seja, o Inter tinha que ganhar!
Nem vou narrar os melhores momentos... estava 1 x 0 pro Colorado,mas aos 35, 36 minutos do segundo tempo, gol do Flamengo... baahhh...a torcida ainda incentivava muuuiiito o time, mas já alguns começavam a desacreditar na vitória! eu, confesso, era uma!!!(que vergonha admitir isso...neguei meu time!...ms só 1 vez!!!):)
booom...aos 44, depois de uns 5 minutos atrás, ter entrado em campo o Andrezinho, falta pro Inter!!! baahh...outro detalhe..o D'alessandro bateu muito mal todos os escanteios que ele cobrou e as faltas tb... aí o Andrezinho apareceu pra bater! Q MOMENTOOO!!!e... a expectativa da cobrança e de repente...
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL!!!!!
e a torcida vai a loucuraa!!! e a vaga é nossa! é deles! sei lá! é de todo mundo!!! o 12º jogador fez a diferença! baaaiiitaa jogoooo!!! e que venha o Coxa...o Coritiba!
não farei previsões de resultado, até pq não sei fazê-lo né?!?!heheheh...só sei que estamos perto de uma conquista mais que merecida no ano do centenário!!! Libertadores 2010, aí vamos nós!!!
"...não importa oq digam, sempre estarei contigoooo! minha camisa vermelha e a cachaça na mão, o Gigante me espera, vai começar a festa!!!! xalaialaia xalaialaiáaa!!!"

2 comentários:

Rodrigo disse...

CREDO! É time!

Uma coisa marcante, quando o Flamengo, classificando "ox carocaxsxsxsx", a torcida começou a cantar, mas a cantar, que na TV ficou bonito ouvir.

Andrezinho! o Nome do jogo, e nem jogou 15 minutos. Guiñazu: Muralha! Nilmar: Filho do vento. Enfim, é maravilhoso ser COLORADO!

...Fabi... disse...

É boom ser colorado!!!^^