sexta-feira, 8 de maio de 2009

Ééééé...acho que é chegado o momento!!! momento de mudanças, de rever antigos conceitos e pré-conceitos!!! momento de deixar o que era certo até agora e passou a ser duvidoso, deixar pra trás?!?!? não...acho que essa não é a melhor palavra!!!^^
O bom é quando agnt tem coisas boas pra recordar, ainda que as coisas não tenham saído como o esperado, ainda que algumas coisas não estejam completamente resolvidas, ainda que as coisas que precisam ser ditas não tenham sido ainda... mas enfiim! O que não foi feito, não foi dito, ainda é futuro!!! Pode ser melhor que o presente, que o passado!!! Estamos aqui pra "tudo"!!! e isso faz agnt ser diferente!!!
Falo por mim, pelo menos!!! estou realmente disposta, com vontade de fazer diferente!!! Há alguns anos eu dizia que jamais choraria por um amor... há dias atrás eu chorava ainda!!! porque não tinha dito, porque não tinha escutado... enfiim, o silêncio fez-se pior que um NÃO sonoro e explícito!!!
Mudei bastante!!! não exijo mais das pessoas como antes e como faço comigo, sei valorizar os amigos, por mais diferentes que eles sejam de mim!!! aprendi a ser verdadeira por completo, a medir as palavras com as pessoas, que por mais sinceras que sejam, às vezes machucam!!!
Então, acho que é o meu momento, chegou a minha vez de mudar! de crescer, de andar pra frente!!! e com certeza, tem muuuita gente me ajudando, direta ou indiretamente! amigos, amores, romances, ex-romances!!! Tô pro que der e vier!!!e que venha o melhor!!!
Sabe, eu acho que agnt se prende muito à rotina, ao encontro, à espera... aprendi que arriscar pode ser bom, que mudar é positivo, não nos torna fracos ou incompetentes, como eu achava antes!!! Aos poucos vou indo... vou experimentando!!! Posso dizer que sou feliz, faço o que gosto, estudo, trabalho, saio com os amigos... e agora, tô mudando de casa!!!^^
Tô beem animada mesmo!!! é chegado o MEU MOMENTO!!!

3 comentários:

Nanda Lacerda disse...

mudar, mudar, mudar. melhor coisa nao há! mudança soh acontece qndo vem de dentro pra fora, aproveitar uma mudança externa pra mudar internamente é muiito bom... mas nao se deixe enganar... tem q mudar o pensamento, os sentimentos, soh ai vais conseguir mudar as atitudes. Muito bom qndo enxergamos onde temos que mudar.. essa reflexao e entendimento é essencial... to precisando tbm de uma auto análise uhiahaihiaa
um beijo floor =*

Rodrigo disse...

Eu prefiro ser, essa metamorfose ambulante, do que ter aquela opinião formada sobre tudo...

Mudar é sinal de evolução, maturidade. Imagina tu ainda pedindo mingau de chocolate pra tua avó! Uma cena 'meiga', mas convenhamos, fora do tempo. Mudar é preciso!

Receba "essas flores" (imagine que aqui tem flores, tá?) como "Bem-vinda á casa nova!"

...Fabi... disse...

Aos queridos que postaram comentários... com certeza, a reflexão foi/é fundamental e tô tãão tranquila, tão feliz!!! brigada!!!
aah!!e pelas flores tb queridoo!!
beijoos!