domingo, 17 de maio de 2009

Brincando com fogo!

Engraçado pensar como as coisas acontecem... não existe ordem, lógica(??)... enfiim...confio bastante na minha intuição! isso é fato!!!No momento, não me preocupo com isso, como as coisas acontecem e o motivo pelo qual elas acontecem!!!
Conhecer pessoas que te fazem bem sem querer é uma das coisas que me fizeram concluir isso!!! sem querer, assitindo a um GRENAl, conheci um guri triii querido e depois mais um e mais um!!!( o Júnior, o Jonatan e o Rodrigo!!!)...sem querer msmo!!! não estavam nos meus planos, mas aconteceu!!! e que boa surpresa!!! depis o Hugo...
Bom, o bom disso tudo é que pessoas que são importantes ficam, pessoas que foram importantes por algum motivo tb ficam, outras que passara deixaram alguma coisa e assim vai!!!
E querer controlar os movimentos da nossa conturbada vida é coisa pra maluco!!! querer entender os movimentos das pessoas tb... e querer prever então... boom...mudar as pessoas, impossível!!!
E entender o que faz com que elas mintam, te enganem, ou simplesmente omitam as coisas, é passo complicado msmo!!! eu diria, complexo!!!
Cada um tem um motivo pra isso... não sei se é ou não importante que compreendamos, mas é importante que aprendamos com isso... uma mentira não é só uma mentira, tem algo por trás dela! uma vergonha, uma frustração... uma omissão não é necessariamente um ato falho, alguém que tenta te enganar, pode ser uma ato de proteção seja pra mim ou pro outro... não é só falta de coragem, se é que é falta de coragem!!!
Sabe, eu acho que os sentimentos não foram feitos para serem explicados... te amo e pronto!! tu me faz bem e é suficiente!! a recíproca sendo verdadeira é melhor ainda... mas se não o é, fazer oq??! Não posso exigir nada, não devo!!!!
Enfim, somos gente que lida com gente e que não entende nada do que fazemos, sentimos ou pensamos a respeito dos outros!!! que brincadeira de mau gosto, não?!?

2 comentários:

Nanda Lacerda disse...

ah eu tbm concordo ctg.. as vezes o melhor eh nao tentar entender as reaçoes e açoes das pessoas. É melhor aceitar e pronto, mesmo isso sendo muito difícil. Quanto a conhecer pessoas especiais, to precisando ser supreendida assim!! uehuehe
um beijo minha flor =***

...Fabi... disse...

Aaaahhh...tu não sabe como é bom receber essas surpresas!!! amigos sinceros me interessam tb!!!
beijinhus Nanda!!