quarta-feira, 27 de maio de 2009

Amor amado...


Engraçado... sei lá, não sei o motivo, mas de repente, todo mundo resolveu se apaixonar, resolveu procurar sua "cara metade", sua alma gêmea!!! tenho ouvido muita gente falar de amor, desamor,... não seeii... tenho minhas dúvidas!!! Não em relação ao amor, até porque eu sei que existe!!! Não desacredito nele, de jeito nenhum; assim como ainda acredito na bondade das pessoas! siim, elas são boas, ainda que ajam como se não fossem! É... também não se pode ser bom o tempo inteiro!!!
Mas voltando ao assunto, o amor tem se resumido em relação homem-mulher (nem vou entrar nesse mérito porque minha graduação nisso não é das melhores!!!;)
Mas se eu pensar, não tenho do que reclamar (até na relação homem-mulher... pode ser que eu tenha me precipitado em algumas coisas, mas não acho que tenha desrespeitado ninguém!!! Tava falando com o Danone hoje, e a nossa pauta tem sido essa: relacionamentos! Prefiro as coisas mais diretas, as coisas ditas "na cara"... nada deixado subentendido, pois isso dá margens a interpretações erradas... e daí já viu né??! Ainda num outro post, em um outro blog, ela questiona o motivo pelo qual as pessoas mentem... daí eu ainda respondi dizendo que a mentira pode ser só um meio de se resguardar... mas tô começando a mudar de ideia... não sei se a mentira vale a pena nesse caso... e também não acho que mentir seja o ideal...mas não acho que seja completamente desnecessário... hehehe
mas no amor, não sei... não lembro de ter mentido pra ele, não lembro mesmo! ao contrário, sempre fui bastante sincera... de repente isso tenha assustado/ assuste algumas pessoas!!!heheheh... ms enfim... quando agnt ama alguém , agora não falo só num homem, ou mulher, depende de quem tá lendo... as coisas são tão simples, fluem tão naturalmente, o riso é sincero, os olhares são mais doces... não é boom??!
Claro que é, mas nem sempre se está preparado pra isso... ou não! parece até enrolação, mas não... é tranquilo pensar nisso! tô achando tudo muito simples, na verdade!^^
Tem gente que acha que ser cachorro é ruim... eu não acho! se for assumido pelo menos... o problema é ser um cachorro e fingir que não é... isso é mau!!! enganar é ruim demais!! e ser enganado é pior ainda!!! ser sincero é ótimo, tu fica tranquilo, passa tranquilidade!! ouvir uma verdade pode não ser, mas ainda é muuito melhor que descobrir que tudo não passava de uma mentira!!!
Mas claro que, ainda que se quisesse, nem todos são verdadeiros o tempo todo, talvez nem eu seja!!! Nem sempre a nossa alma gêmea é perfeita, é tão sincero, é tão verdadeiro, é tão bonito, tão... mas enfim, se é nossa alma gêmea, é isso que basta!!!
E os amigos, como disse ao Toni, são com certeza nossas almas gêmeas, nossos seres imaginários perfeitos (ou quase) e que transmitem tudo o que agnt quer que nosso homem dos sonhos transmita!!!^^(no geral, é claro!)
Enrolação chegada ao fim!!!;)

Um comentário:

Rodrigo disse...

"Prefiro as coisas mais diretas, as coisas ditas "na cara"... nada deixado subentendido, pois isso dá margens a interpretações erradas..."

Apoiada companheira CRUJ! A sinceridade, antes de dura, é necessária.

um abração guria!