sábado, 8 de novembro de 2008

O aniversário da Ula

Mais uma... nem lembro o dia, mas nesse mês que passou, outubro, teve o aniversário da Ula...tem várias fotos no meu orkut, no da Ula, no da Ti... tava "legalzinho"!!!!
Ligeiramente cheio, o lugar era bom, as acompanhantes tb. Mas eu estava beeem cansada. No fim da festa, dormi!!! shauhsauhsausa...aii, deprimente!!!sahushauhsauhsa...nem tanto... ms dormi msmo!!!
Não lembro de grandes detalhes da festa, mas tava bem legal!! fora o fato de ter sido enganada mais uma vez!!! (agora sim, é drama!!)... a Ula me disse que no 8 e 1/2 tocava de tudo... até pagode!!! doce ilusão, né!?!? o mais perto do pagode foio samba rock do seu Jorge?!?! ( ô carolinaaaaaa, ô carolinaaaa eu preciso te dizer, ô carolina eu só quero amar você...carol, carol, carol....)
Juuura né?!? rock o resto da noite... aliás, tuntitunti a noite inteira!!! puts...de novo!!! hsuahsuaha
ms td bem, enquanto eu aguentei, eu dancei!!! resisti ao máximo!!!
Mas festa é festa!!!agnt aproveita, né?!?! lugar novo, algumas pessoas novas... faltou só uma... uma específica!!!! ms sem problemas tb!!!
Então, concluo que estar em boa cia é tudo!!!! e eu tenho excelentes cias!!!
(ainda beem!)

Nenhum comentário: