sábado, 8 de novembro de 2008

A peça...

Fiquei tanto tempo sem postar que acabei perdendo algumas coisas...
Nesse tempo, fui ao teatro com o Gabi!!! nem preciso dizer que foi incrível, como a maioria das nossas saídas!!! começo pelo transporte!! A peça?? ahh siim!! "O guri de Uruguaiana"!!! aliás, sugiro àqueles que nunca assistiram!!! é muitooo boa!!!
Marcamos às 20h na faculdade... foi numa quarta...depois da aula de cálculo!!! ele chegou no horário!! eu que, pra variar, não saí no horário!!!:D
Andamos até a estação do trensurb, ou seja, na rodoviária!!! suuuper perto, né?!?! bom, depois pegamos o trensurb, que segundo o Gabi, era o meio mais conveniente de chegarmos ao DC Navegantes.... juuuura, né?!?! como é que eu ainda acredito no que ele fala... Pois sim..chegamos na estação, embarcamos e em menos de cinco minutos desembarcamos!!! desembarcamos numa estação ligeiramente escura, de frente pra uma rua mais escura ainda, a única que levava ao DC.
Saímos da estação e perguntamos a duas senhoras que estavam ali como chegar ao Dc. Elas falaram que era só seguir a rua, mas que era perigoso, muitos assaltos aconteciam po rali. Conclusão, ela nos sugeriu pegar um táxi. Pegamos. Embarcamos e em menos de três minutos, desembarcamos!!! Bom, pelo menos chegamos!!!
O teatro estava cheio. Muitas pessoas aguardavam, inclusive nós, pelo começo. Não começou no horário!!! Eu aguardava pra ver se relaxava... no dia anterior tinha recebido a maldita nota de Teoria econômica... tava mal msmo!! e o Gabi, pra variar, me acompanhava nos momentos ruins!!! que virou ótimo!!!
A peça era muito boa. Boa mesmo. De verdade. Aiii, como eu demorei pra postar, esqueci de vários detalhes (eu e a minha memória...), mas um deles eu lembro!!! qndo o Guri dançou o "ragatanga", aquela música suuuuper dançante do Rouge...shauhsuahsua....nooooossaaa.. eu dancei isso nos 15 anos da Sabrina!!!shusaushuahsa... faz tempo!!!...e o Juca me olhou, riu e disse assim: "mas olha...é a música do Barney!!!!"...sahsuahsuahsuahsa... eu ria muito disso!!! cheguei a mandar um scrap pro Barney pra lembrá-lo disso!!!!shaushauhsa
Mas enfim... fica a sugestão!!! a peça é ótima, barata!!! muito boa msmo!!! e a minha cia então... nem se fala!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Oieee!!! Nao poderia deixar de participar desta história, afinal, EU ESTAVA LAH...
Adorei a noite que passei junto com a Fabi...huummmmm.hehehehe
Muito boa a peça mesmo, ou seja, quem nao viu perdeu.
Falta a gente ir assistir os homens de perto ainda.... bjaum amore

Unknown disse...

pq o kara??? eu nao sou esse okara. aaaaaaaaahhhhhhhhhh! hahahaha