domingo, 7 de dezembro de 2008

Nada como um dia após o outro

Depois de um mês sem escrever nada, resolvi postar alguma coisa... nada importante!! Algumas coisas aconteceram nesse meio tempo, mas a minha super memória não me permite descrevê-las!!! Sei lá...tem coisas que te marcam, acho q essas sim são importantes; as outras, são situações que agnte passa...
Semana passada, fiz a recuperação de cálculo, mas só pra aumentar a média!!!!hehehe... que mais?? entrei em férias... não peguei recuperação em teoria econômica (uma coisa que me assustava bastante!!!... meu time foi campeão da sul-americana!!!
e mais a formatura da Bru, que me fez rever pessoas que há tempos eu não via!!! a Fê, por exemplo!!! a coisa mais fofaa!!! me fez relembrar a nossa formatura... depois a festa!!! muito boa!!! (vamos combinar que tava beeem parecida com a nossa...ms é sempre diferente o clima...a espera...
Ahhh... muitas coisas acontecem, mas por eu ser tão destraída não dou muita importância... nem ao que vejo e nem ao que ouço!!! não é proposital, mas é verdade!!!
como eu queria ter a memória da minha mana ou a da Sabrina!!!^^
ms tudo bem... vou pensar em algo beeem importante, beeem legal que tenha acontecido e escreverei um outro post!!!

Nenhum comentário: