sábado, 8 de novembro de 2008

A sensação de estar sozinha...

Em alguns momentos precisamos estar sozinhos, em outros é cruel estar sozinho. Essa semana aconteceu comigo isso... boom, as duas semanas que passaram foram completamente atípicas na minha vida... uma foi razoavelmente normal, fora o trabalho... ms essa última...
Passei algum tempo sem postar nada... e agora posto isso... socorro, né?!? booom, na quarta-feira, dia 5, aconteceu jma coisa que até então eu só tinha ouvido falar nos jornais, uma coisa que eu nunca imaginei que fosse acontecer com alguém da minha família, quanto mais com alguém tão próximo, minha mãe...
Não vou entrar em detalhes, porque é algo que realmente mexeu comigo... até agora não entendo... ms voltando ao que eu queria falar... bom, chegeui no hospital junto com a minha tia. Até aí, tudo "bem". Minha mãe estava na emergência e só uma pessoa podia entrar por vez para vê-la. Adivinha quem entrou? minha tia. Não que eu quisesse entrar, ao contrário, nem esbocei qualquer vontade ("odeio" hospital, doença, doentes...), mesmo que quem estivesse lá dentro fosse minha mãe. Fiquei sozinha ali, sentada, com a cabeça a mil, pensando bobagens, pensando que estava só. Não podia ligar pra casa e chorar pra minha vó, como fçao sempre quando fico agoniada. Minha irmã já não anda mais comigo. Estava sozinha. Literalmente.
A sala de espera estava cheia, muitas pessoas apreensivas, talvez na mesma situação que eu, mas eu estava só.
Não é drama. Descobri que preciso ter alguém comigo. Descobri que é realmete impossível ser feliz sozinho. Em alguns momentos, se faz necessário ficar sozinho. Mas a sensação de estar sozinho é catastrófica. Me senti tão desprotegida, tão fora do meu normal. Liguei pra casa e não podia chorar... falei com minha irmã, contei oq havia acontecido e não chorei. Fria? talvez. Sozinha? com certeza! e triste. Muito triste.

Nenhum comentário: