terça-feira, 5 de julho de 2011

Tempestade em copo d'água!

Tem dias que eu mesma me surpreendo com a minha capacidade de engrandecer as coisas! Ok, talvez esteja exagerando de novo...hehehe... mas eu viajo! No último post eu falei q tava chateada...realmente fiquei, mas nem deixo as pessoas falarem! Acho q tô mimada demais! Minha pretensão tem ultrapassado o meu bom senso! Que droga de constatação...mas é a pura verdade! Tenho querido as coisas do meu jeito, no meu tempo, quando eu quero, eu, eu, eu... e o resto!?
Sou sincera, falo oq penso, mas não ouço...não tenho o bom hábito de ouvir! Pior é que não sei como voltar atrás... ontem falei umas coisas nada a ver, precisava expressar minha chateação (exagerada)! E agora?!!? Agora nada... se não foi dessa vez, na próxima eu aprendo! Chateado todo mundo fica, mas o silêncio é meio difícil de ser compreendido! E palavras meio perdidas tb! por que eu acho que todo mundo precisa me entender?! Entender o que eu quero dizer?! aff... e nem sou "guria de apartamento"!ahsushauhsahs... nem pra "guria" eu sirvo mais! Acho q tá na hora de eu crescer mais um pouquinho, né?! ;)
Aaah, mas também não é falta de amadurecimento por completo... sou impulsiva! (ahan, desculpa, né?!)... sou sim! Mas no fundo, não passo duma carentona, que quer ser quase sempre o centro das atenções! sempre mantenho a discrição, mas acabo sendo o centro! e quando não sou, não sei lidar! Estou admitindo aqui... às vezes a internet é uma merda... assim como admiti aqui, li aqui a tal coisa q me chateou! mas enfiiim...ninguém tá livre disso! Eu acho! :D

Nenhum comentário: