sexta-feira, 8 de julho de 2011

Banho-maria não...

Booom, minha auto-análise da semana... não sou tão ruim quanto pareço, não sou tão boa quanto gostaria! não sei fingir que esta tuudo bem quando acho q não está... acho até que nem preciso fazer uma coisa dessas... mas me deixar em banho-maria?!?! Aaaahh, não...
Não me julgo tão importante, nem tão insignifcante. Ponto. Mas em banho-maria!??aaaahhhh, não... Eu queria conversar, ter oportunidade de expliar oq passou pela minha cabeça! sim, na MINHA... e acho que exagerei (novidade) um pouco no meu próprio julgamento no outro post! Sim, sou uma pessoa em constante evolução(???)... ou não... vai saber?! Tenho meus momentos de irracionalidade, oq não acho que foi o caso, mas enfiiim... não fui irracional, bem ao contrário, fui emotiva! Por que mexer comigo? Pra quê me tirar da minha zona de conforto? Pra não ter que sair da tua? Não entendi... e queria muito entender... mas como?! Como não te tirar "pra guri" se está agindo tal qual? Em uma semana, tudo que tinha me dito, tudo que parecia estar acontecendo foi simplesmente esquecido?! A consideração toda cadê?! Não entendi... e só queria conversar... mas enfim...cada coisa a seu tempo, mas o meu tempo é outro! Poderia esperar o tempo que fosse, se fosse necessário... mas acho que de novo, fui sozinha pra esse "banco de reservas"... banho-maria?!? aaaaah, não! ;)

Nenhum comentário: