domingo, 3 de julho de 2011

Chateações...

Ai, sei lá... beleza de começo de post... mas é só pra demonstrar a minha felicidade momentânea! Bom, daí eu penso... oq tá faltando?! já não sei...nem tenho pensado muito no que me faz falta! Tenho algumas convicções e elas que me fazem andar pra frente...e ao mesmo tempo dar aquela olhadinh apra trás pra ver oq eu esqueci, o que eu acabei deixando pra trás na pressa de andar pra frente! Se me perguntassem hoje o que eu deixei pra trás, talvez não tivesse alguma resposta. Na verdade, tenho uma, mas não sei explicar. Não aproveitei as oportunidades de errar, de ousar... sempre andei num passo "certo"... sempre? de repente não... e quando ousei, quebrei a cara! Dessa vez, não ousei, simlesmente entrei numa brincadeira que fui levando a sério...e hoje, li que não...siiim, li! não ouvi, não me falaram... eu li e não gostei! fazer o q?! nem sempre se pode controlar tudo e todos...nem nunca quis controlar tudo! mas enfiim...
Sei lá o que eu quero hje pra mim! Parece que tenho dissociadas a minha vida pessoal da minha profissional! Se me perguntar como anda a profissional, tenho ótimas notícias! Adoro o pessoal do trabalho! adoro o que eu faço e ainda pretendo ir um pouco mais longe e conquistar mais algumas coisas! mas não me faça perguntas sobre a pessoal... essa não anda muito bem há um tempo... qndo meu castelinho de areia ruiu ano passado... que ano passado q nada... já fazia um tempinho, eu que não percebi!... qndo eu me dei conta de que havia desperdiçado um monte de energia em nada concreto, fiquei muuuuito triste! muito msmo... ms depois, passou! ficaram lembranças... que hoje já não são tão doces, mas também não são amargas... mas que não me fazem falta nenhuma. Depois disso, me fechei mais ainda... não quero me expor...não pretendo me expor por nada tão cedo...acho q não preciso...ou de repente até precisaria, mas não vou! Agora de novo, entendi que a brincadeira é uma brincadeira! e não vou me expor de novo... aaiii, cansei de não ser levada a sério... tô chateada...hoje estou chateada... muuuito chateada... mas quem sabe o dia de amanhã... pode ser tudo bem diferente amanhã! vou torcer pra que seja! Parei coma brincadeira! :D

Nenhum comentário: