segunda-feira, 7 de junho de 2010

Mudaram as estações e nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu...

Tá tudo assim, tão diferente... é, muuita coisa mudou nesse quase um mês em que deixei de atualizar meu blog!... tanta coisa que nem sei direito por onde começar! a pior delas e mais recente, foi a morte da minha tia Lúcia. Tão nova, tão confiante, tão dura (em todos os sentidos!)...terrível...=/... terrível msmo... não vou dar maiores detalhes porque não se faz necessário detalhar o sofrimento de pessoas...
Bom, isso foi no fim do mês de maio... antes disso, parece que minha memória foi apagada... não tôlembrando de alguma coisa muito importante a ser escrita aqui! incrível, não!?O.o
Bom, depois disso, algumas coisas aconteceram! tenho andado bem afastada das minhas amigas, dos programas que eu adoro fazer, mas que por algum outro motivo não tenho a menor vontade de participar... tô numa fase péssima, eu acho... tenho vontade de ficar recolhida, sei lá... não tão recolhida, mas não tenho me misturado muito. Quero voltar urgentemente ao que era antes, não antes, mas voltar logo a fazer as coisas que me davam tanto prazer! o vôlei, larguei completamente; cinema não tenho conseguido ir, saídas noturnas entãaao... nem pensar! Andei estressada, cansada, quieta... acho que continuo assim... mas tá na hora de sair da casca de novo! Acho que depende de mim, tô tentando! ;)
Os programas de família estão ocupando todo o meu tempo; sempre foram a minha prioridade! :D... só que me abandonei um pouco, me deixei em segundo plano. Amor... booom, outra fase difícil... tá tudo mei ocomplicado, meio atrapalhado... mas vou mudar, tô tentando! ^^
Acho que hoje, resolvi que minha primeira opção sou eu! claaro, que tem coisas e pessoas que são minha prioridade sempre e outras que até agora tratei como prioridade (e que por algum motivo ou outro, não me deram certeza de reciprocidade!), devo reavaliar... não serei mais tão injusta em meus julgamentos sem antes ter algum retorno... sempre tentei ser justa, ir de acordo cm tudo o que aprendi... continuarei assim, mas algumas revisões devem ser feitas!
"Tá tudo assim, tão diferente... nem desistir nem tentar agora tanto faz, estamos indo de volta pra casa!"... e volto com o coração mais leve! :DD

2 comentários:

Rodrigo disse...

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempre
Sempre acaba...

...Fabi... disse...

é, acho que não devo ter prestado atenção a esse trecho!!! :DD
"mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está...", devo ter parado por aqui! ;)