quarta-feira, 30 de junho de 2010

Desafio!

Sugerido por ... (na verdade, nem sei quem sem sugeriu afinal, mas copiei isso de um outro blog!) ... Conte 6 coisas sobre você que os outros não sabem. Após, indique para seis pessoas o desafio. Quando li achei estranho, mas depois, me empolguei!!! :DD
Lá vai...

1- eu já comi feijão mexido no café da manhã(hehehe);

2- tinha conta no curioso pra vigiar alguns orkuts (não tenho maais!);

3- usei por anooos um pijaminha por baixo do uniforme do colégio!!!;

4- já tirei xerox fiado na faculdade!!!(nada como ter contatos!heheheeh);

5- comi espinafre (q eu não gosto!!) achando q era couve... Oo

6- queimei uma pipoqueira na casa da minha melhor amiga! tava falando no telefone e deixei a panela no fogo láaa... torrando! ;)

se eu lembrar de mais coisas, coloco!!! ;)

Um comentário:

Helena Fernandes disse...

omg :P
vou por teu blog ali nos meus indicados :) daí tu pode pôr aqui que eu te indiquei ;)
e e e tbm odeio espinare .o/\o. e costumava usar pijama embaixo do uniforme as vezes :P mas nunca comi feijao mexido no café O_O auhaihoiauhuia mas tenho uns gostos estranhos pra comida, entao nem posso falar nada :P

bj!