segunda-feira, 14 de junho de 2010

EXALTAMANÍACOOOOSS!!!

Aaah!!! mais uma coisa que vale muuito a pena colocar aqui...heheheh...ontem, estive num dos melhores shows que já fuii!! :DD EXALTAAAA!!! muuito bom o show!!! alguns amigos tinha assistido e me disseram que o show era ótimo, mas meio "meloso"... puuts, já tava até me decepcionando...heehehe... mas pra minha sorte, não achei meloso assim!!! ;)
Fui cm dois casais de namorados (puuuts...shuashuashusah), a Ula e o Cézar e a Fê e o Dani (fofoos demaais!)!! ótimas cias, ainda que eu estivesse de "vela"! mas eles foram uns amores!!! ;)
e como o meu interesse maior era o show, foi ÓOOOTEMOOO!!! impressionante como eles são bons!!! :DD
Se der, colocarei aqui algum dos vídeos (que não ficaram tão bons assim, acho q minha máquina é " a piece of junk"!!!suhauhshsauhsauh)... que gravei do show! as fotos eu tb não posso garantir, mas tentarei ver o que se salvou!
Ahh! e pro Rodrigo, que geralmente lê meu blog, teve um cara que em pleno show de pagode, gritou "Toca Rauuul!!!"...aushsuhaushuah... eu tinha comentado cm o Dani sobre a Pop Rock e tal, do Morning show e tals...de repente, o cara gritou!!! agnt caiu na risada!!asuahsuhuahsua...as gurias não entenderam nada... praticamente piada interna! só pra audiência qualificada da Pop Rock!!!shaushauhahausa... mas enfiiim... o EXALTA É MARAAAAAAAA!!!
"Valeu, aproveita, vem q vem...valeeu!!!"... e se valeu!!! ;)

Nenhum comentário: