sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Férias...ou melhor, fim das férias!!!

Booom, depois de um mês e meio de férias (que por mim, sinceramente, poderiam ser um pouco mais longas!!!) estou me preparando pra reiniciar a rotina de aulas à noite... reencontrar as gurias!! (e isso inclui o "gordinho" tb!!!)...docinhos no Moenda (o bar que tem na ADM), as panelinhas de coco do Bar do Antônio...huuuum!!!!
Pensando nas coisas boas né??pq aula de noite, puuuts...éeehh brabo! mas vamos láaa! retomar os exercícios físicos de corrida atrás do ônibus, de chegada no RU, essas coisas!!!! ééééhh...vida de universitário NÃO é um morangoo!!!*-*
Mas é legal assim mesmo, não tenho doq reclamar!!! e agora menos ainda, já que ganho mais um queridooo lá na ADM, o Colono!!! o fofo do Colono!!! não o verei todos os dias, mas já vale de vez em quando...ele é um amooor!geralmente traz uma piada dentro da cartola!!!hehehehe...
Preciso me preparar pra reiniciar as aulas, comprar um caderno, uma lapiseia que funcione(pq desde o semestre passadoa minha já tava dando problemas!!!!uma garrafa nova pra levar água!!!hhehehe...aahh!!!e umas canetas, quem sabe!!!;)
E tem o inglês tb...eeh!!atividade não vai faltar meeeeeesmo nesse início de semestre!!! e isso é beem boom!!!manter a mente ocupada me deixa menos estressada com o resto!!!ahsauhsasuas...e o meu time ganhando hj permanece no G4, o que tb me deixa menos estressada!!!!ashushausauhsa...aahh!!!agora o toque do meu cel é o hino do Inter!!!!uhuuul!!!...
Enfim, era isso!!! esse é o último fim de semana antes do recomeço das aulas e tô indo pra Floripa!!!! tomara que eu tenha coisas beem legais pra contar na volta!!!e algumas fotos tb!!!
até mais!!!

3 comentários:

W. R. SANTHOS disse...

Eaí guriazinha, firme e forte com o blog meus parabéns, e vê se telefona viu, tu se esquece rapido dos amigos...

bjxxxxx

Washington

Rodrigo disse...

É! Começa o "segundo tempo do ano, o returno". Mas vamos para terminar este ano de centenário com títulos e disciplinas sem exame! E ah! Espera nos encontrarmos, que eu te passo no mínimo, uns 4 audios do Inter!

Um abração!

...Fabi... disse...

ebaaa!!!sério q tu teeem??!?\o/
então eu aceito!!!heheheheh

beijo meninoos!!