domingo, 19 de abril de 2009

O amor que a vida traz II

Eu ia postar as coisas que me aconteceram nesse intervalo grande em que não coloquei nada aqui... alguns dissabores com o amor, mas essa crônica postada antes me fez desistir disso!!! pra que colocar? não faz sentido!!! a crônica fala por si... acho que tudo que eu iria colocar foi dito (ou melhor, escrito!) com palavras muito mais harmoniosas, com certeza, do que as que eu usaria! Ela, Martha Medeiros, tem o dom das palavras...e eu não chego nem perto!!!^^
Tá na ZH de hj, domingo, dia 19 de abril!!!
E é isso...o feriado de Páscoa passou, ele veio, mas não o vi... não sei exatamente oq aconteceu, mas não aocnteceu!!!¬¬...triste? frustrada? talvez... mas não é motivo suficiente pra que meu mundo caia! pode ser q algum pedaço realmente tenha desmoronado, mas caído por completo não!!!
"bola pro mato pq é bola de campeonato!" já me dizia um amigo queridíssimo, o Rodrigo!!! e é isso...coisas vem, coisas vão...mas o essencial é o q fica!! e em mim, no momento, só quero coisas boas!!! e são elas que ficam!!!e eles tb!!!

2 comentários:

Nanda Lacerda disse...

olha sohhhh eu nunca tinha entrado aqui!!!
um beijo minha flor!

Anônimo disse...

Quem diria que aquela frase vinculada ao futebol poderia estar inserido em um assunto um tanto quanto diferente (há quem ame futebol - eu, por exemplo- e alie esses dois lados).
Mas é essa "a real". "Vire para frente que atrás vem gente!"
Realmente é vero: não é marketing de gril: Mas só a Martha é a Martha!

um abração guria!